Se algum link não abrir me avise, obrigada.

Seguidores

PARCERIAS


POR FAVOR, NÃO PEÇA PARA COLOCAR SEU BLOG NA MINHA LISTA DE FAVORITOS SE NÃO ESTA DISPOSTO A FAZER O MESMO. CASO COLOQUE ALGUM LINK AUTOMATICAMENTE ESTAREI EXCLUINDO, CASO QUEIRA ALGUM TIPO DE PARCERIA ENTRE EM CONTATO. OBRIGADA.

PASTA SKYDRIVE

PASTA SKYDRIVE
DOWNLOAD

CONSERTANDO LINKS

Olá!!!


Estou consertando os links, tive que comprar outro notebook sendo assim alguns arquivos perdi e não encontro na internet. Conforme vou colocando o link válido eu escrevo na postagem, então peço para quem tiver entrar em contato e compartilhar. Caso perceba que o download não funciona deixe recado e estarei consertando o mais breve possível.


Beijos.

E-MAIL

E-MAIL
simplesmenteromances@outlook.com

segunda-feira, 16 de abril de 2012

SÉRIE AS PRINCESAS APAIXONADAS


SÉRIE AS PRINCESAS APAIXONADAS Nº 5
Tair vive sob as leis sagradas do deserto. Quando descobre que Tally infringiu uma delas, colocando em risco a segurança de seu povo, Tair toma uma atitude: mantê-la sob controle em seu harém. Sempre que Tally tenta fugir, a hostilidade do deserto força o seu regresso. E a cada ato de desobediência, Tair torna-se mais rígido. Como governante, ele tem de domá-la. Como homem, ele a deseja! Ele é orgulhoso, fervoroso e rude. Ousaria ela desobedecer a esse homem?



SÉRIE AS PRINCESAS APAIXONADAS Nº 4
Resumo:

Muitas mulheres desfrutaram dos inúmeros benefícios de ser amante do sheik Kalen Nuri.
Mas nenhuma conseguiu mantê-lo interessado por muito tempo. Quando ele conhece a bela e independente Keira, fica completamente encantado! Mas ela ainda se recusa a ser sua!
E Keira é a mulher escolhida para ser a noiva virgem de Kalen… Você duvida que ela se entregue ao sheik?

¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨
Ser amante do sheik ou esposa de um homem que a queria para fins políticos? Keira não tinha direito de escolha, porque se tivesse, escaparia de ambos. As circunstâncias permitiram que ela se aliasse ao supostamente menos pior: parecer amante do sheik Kalen Nuri, sultão de Ouaha. E ele passou a agir como se, mais cedo ou mais tarde, ela cederia à atração entre eles. No entanto, Keira sabia que o sofrimento provocado pelas conseqüências de certas atitudes e não estava disposta a se tornar mais uma na longa lista de amantes de Kalen… e muito menos cometer a estupidez de se apaixonar por ele. O problema é que existem coisas que estão escritas - Maktub - e nem toda a sua força de vontade poderia livrá-la da intriga política, da paixão e da revelação de um segredo… Ela só não sabia se Kalen estaria com ela ao final desta jornada…


SÉRIE AS PRINCESAS APAIXONADAS 3
Resumo

A princesa Joelle Ducasse deve se casar com um desconhecido, mesmo sabendo que o casamento será sem amor. Assim, num ato de rebeldia Joelle decide passar uma tórrida noite com um estranho. Mas, por tramas do destino, ele é, na verdade, o príncipe Leo Borgarte – seu futuro marido!




Sinopse:

A princesa Chantal Thibaudet é resgatada de uma explosão por Demetrius Mantheakis, um renomado especialista em segurança internacional. Ele insiste que Chantal vá com ele para a sua ilha particular, onde pode protegê-la. Mas quando princesas se deixam arrebatar por plebeus - especialmente um tão arrogante e sensual como Demetrius - um escândalo real está prestes a acontecer!

¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨
O avião real ia sofrer um acidente. Felizmente, a princesa Chantal Thibaudet foi auxiliada pelo homem ao que ela acreditava seu guarda-costas. Mas em realidade Demetrius Mantheakis era um renomado perito em segurança… e agora insistia em que Chantal se fora com ele a sua ilha privada para poder protegê-la. Estar tão perto daquele arrogante plebeu foi suficiente para que Chantal abandonasse toda precaução… E todas suas obrigações reais. Sabia que deitar-se com o Demetrius seria uma vergonha para a família real… Mas quem ia inteirar se? Até as princesas podiam ficar grávidas quando se deixavam arrastar pela paixão…

¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨
Alguém queria matar a princesa Chantal e ela precisava ser protegida. Para isso, Demetrius estava perto dela. As coisas entre eles saíram de controle e os dois acabaram se envolvendo. Mas a princesa não poderia se relacionar e muito menos se apaixonar por um plebeu de origem duvidosa. Sem contar que ela poderia perder a guarda da filha, a herdeira do reino de La Croix. No entanto, será que eles poderiam encontrar uma saída para tantos problemas e serem felizes juntos?


Resumo:

Chantal queria se casar de novo para salvar o reino e para recuperar a guarda da filha. No entanto, sabendo do traumático primeiro casamento dela, a irmã do meio, Nicolette, se ofereceu para ir disfarçada ao encontro do noivo que a "comprara" - o sultão de Baraka. A idéia era se casar, levar Chantal e Lilly para um lugar seguro e, então, fugir do casamento. Mas ao conhecer o sheik tão sexy, romântico e disposto a tudo, será que Nicolette conseguiria manter o plano original? E quem poderia sair vencedor nesse jogo de gato e rato?

— Podemos fazer amor? É ilegal ter intimidade antes do casamento? — Nicolette perguntou.
— Não é ilegal.
Os lábios de Malik roçaram o canto de sua boca.
— Se fosse, eu mudaria a lei.
Ela tremeu, apertando-se contra ele. Era poderoso, mas nunca usava a força. Nem precisava.
— Você está presa — falou, olhando-a sob ele. — Minha prisioneira.
— Então, o que vai fazer comigo? Ele fitou os lábios dela.
— Fazê-la falar.


DOWNLOAD - PASTA SKYDRIVE - SÉRIES - SÉRIE AS PRINCESAS APAIXONADAS


5 comentários:

  1. Olá, meu nome é Viviane. Gostei muito do seu Blog; Parabéns!!!
    Não consegui baixar nenhum livro; deve ser algum problema com o Mediafire...
    Você pode me enviar, por favor, os livros da série AS PRINCESAS APAIXONADAS, Bianca: ACOMPANHANTE DE LUXO e Sabrina: UMA VIDA EM LEILÃO?
    e-mail: viviane_vieira1@yahoo.com.br

    Super beijo

    ResponderExcluir
  2. Olá gostaria de ler todos dessa pag, tentei baixar mas o link não existe, como faço? bjks

    ResponderExcluir