Se algum link não abrir me avise, obrigada.

Seguidores

PARCERIAS


POR FAVOR, NÃO PEÇA PARA COLOCAR SEU BLOG NA MINHA LISTA DE FAVORITOS SE NÃO ESTA DISPOSTO A FAZER O MESMO. CASO COLOQUE ALGUM LINK AUTOMATICAMENTE ESTAREI EXCLUINDO, CASO QUEIRA ALGUM TIPO DE PARCERIA ENTRE EM CONTATO. OBRIGADA.

PASTA SKYDRIVE

PASTA SKYDRIVE
DOWNLOAD

CONSERTANDO LINKS

Olá!!!


Estou consertando os links, tive que comprar outro notebook sendo assim alguns arquivos perdi e não encontro na internet. Conforme vou colocando o link válido eu escrevo na postagem, então peço para quem tiver entrar em contato e compartilhar. Caso perceba que o download não funciona deixe recado e estarei consertando o mais breve possível.


Beijos.

E-MAIL

E-MAIL
simplesmenteromances@outlook.com

sábado, 26 de janeiro de 2013

SÉRIE MORTAL 6º AO 10º



Sinopse - Vingança Mortal - Série Mortal - Livro 6 - J. D. Robb

No mais recente caso da tenente Eve Dallas, entra em cena um louco altamente especializado em eletrônica. Ele tem o cérebro de um gênio... mas o coração de um assassino que assombra a policia com charadas e pistas codificadas a respeito dos crimes que está prestes a cometer. Mas essas charadas são sempre decifradas tarde demais, momentos depois de a vítima ser assassinada. Dallas encontrou o primeiro morto esquartejado no apartamento onde ele morava. O segundo, num luxuoso apartamento anunciado para locação. A única ligação entre os dois homens é um segredo assustador, algo ocorrido há dez anos. Um mistério compartilhado por... Roarke, marido da tenente.

DOWNLOAD


Sinopse - Natal Mortal - Série Mortal - Livro 7 - J. D. Robb

Neste sétimo romance futurista da Série Mortal, de J.D. Robb (Nora Roberts), a policial Eve Dallas, fiel devota da lei e da justiça, depara-se com mais um misterioso caso para solucionar. Natal Mortal nos oferece uma instigante e curiosa história de homicídio ambientada em uma Nova York do ano de 2058. Em meio às festividades de Natal, um criminoso está à solta, fantasiado de Papai Noel. Será que o presente recebido pela primeira vítima do bom velhinho e a referência à canção "Os Doze Natais" significam que foi apenas o primeiro de muitos assassinatos? Ou teria sido um crime passional? Cabe à tenente Eve Dallas procurar as respostas e desvendar o mistério. Para isso, deverá evitar o envolvimento emocional, ignorar as fraquezas e superar os próprios traumas.



Sinopse - Meia-Noite Mortal - Série Mortal - Livro 8 - J. D. Robb

Eve Dallas é chamada para investigar um corpo no Rockefeller Center muito cedo na manhã de Natal, ao que reconhece como a um distinto juiz.
O corpo foi deixado depois de que o juiz foi torturado brutalmente e pendurado até morrer lentamente.
Uma nota é deixada com o corpo, mas realmente não é necessária, já que Eve reconhece o trabalho do Dave Palmer, que ela ajudou a prender e encarcerar a três anos.
Dave Palmer é um psicopata e deixou uma lista daqueles aos que ele se prepõe matar, com Eve por último.
Também inclui o ajudante do Fiscal, seu advogado defensor, o presidente do júri, a própria policial, e a Dra. Mira, amiga de Eve.
Roarke oferece sua ajuda e Eve aceita para dar a sua ajudante, Peabody, mais tempo para se recuperar de um ataque (veja em “Natal Mortal”).
Enquanto Eve, Roarke, o capitão Feeney e outros inclusive Peabody finalmente perseguem pistas, entrevistam aos pais do Palmer, etc., Dave Palmer é tudo menos ocioso, pois começa a avançar metodicamente por sua lista para capturar, torturar e matar às pessoas que ele suspeita que foram responsáveis por sua condenação.
A caça de Eve contra o relógio é emocionante.


Sinopse - Conspiração Mortal - Série Mortal - Livro 9 - J. D. Robb

Numa época em que a natureza humana permanece tão previsível quanto a morte, um assassino brinca de Deus e coloca vidas inocentes na palma da mão. Com a precisão de um cirurgião, um serial killer ataca as almas mais vulneráveis pelas ruas das grandes cidades do mundo. Os crimes não deixam marcas roxas nem sinais de luta - apenas um buraco feito a laser, com bordas perfeitas e o tamanho de um punho, no lugar do coração. Quem recebe a missão de investigar o caso é, claro, a detetive Eve Dallas. Porém, no calor do jogo de gato e rato com o assassino, o trabalho de Dallas subitamente se coloca na linha de tiro. Neste oitavo romance futurista da Série Mortal, de J.D. Robb (Nora Roberts), os mistérios e as emoções não cessam.
Escrita por Nora Roberts sob o pseudônimo de J. D. Robb, a Série Mortal teve início com Nudez Mortal, livro em que a tenente tenta desvendar um intricado caso de assassinato, cujo principal suspeito era Roarke, excêntrico multimilionário irlandês de passado nebuloso. Ela consegue eliminá-lo da lista de suspeitos e acaba sentindo-se atraída por ele. Depois, em Glória Mortal, ela e Roarke já estão completamente apaixonados, o que aumenta os problemas na vida de Eve. Em Eternidade Mortal, o terceiro livro, ela mais uma vez se envolve emocionalmente com um dos casos que investiga: seguindo a trilha do frio assassino de uma top model, Eve Dallas precisa deixar de lado os preparativos de seu casamento com Roarke para provar a inocência de sua melhor amiga. No quarto volume da coleção, Êxtase Mortal, a detetive tem de desvendar uma série de crimes que ultrapassam os limites da realidade. Em "Cerimônia Mortal", surge uma trama que une velhas crenças e acontecimentos muito além da compreensão humana. Em "Vingança Mortal", Eve se vê envolvida com um louco especializado em eletrônica que a assombra com charadas e pistas codificadas a respeito dos crimes que está prestes a cometer. No livro anterior, Natal Mortal, deparamo-nos com um cruel assassino fantasiado de bom velhinho.

D0WNLOAD


Sinopse - Lealdade Mortal - Série Mortal - Livro 10 - J. D. Robb

A tenente Eve Dallas está pronta para enfrentar o seu mais talentoso inimigo: um "admirador secreto" que a provoca com cartas anônimas e promove uma destruição em massa sem misericórdia. Em Lealdade mortal, o nono romance futurista da Série mortal, a mais famosa série policial da atualidade, de J.D. Robb (Nora Roberts), o mal parece estar mais forte e mais próximo do que nunca. Será que Eve conseguirá fazer com que o bem seja mantido, e a ordem, restaurada?

Um desconhecido grupo terrorista usa poderosas bombas para tentar colocar Nova York sob o domínio do medo. Envia mensagens terríveis à tenente Eve Dallas, nas quais promete derramar sangue, espalhar o terror e produzir uma destruição em massa para acabar com o "governo corrupto". E, quando a cruel teia de mentiras e terrorismo ameaça as pessoas que Eve mais ama, ela reage com garra e determinação. É a sua cidade, o seu trabalho, e os alvos estão cada vez mais perto dela. Agora, numa eletrizante corrida contra o relógio, ela precisa fazer com que todas das peças se encaixem... antes que a cidade seja destruída.

Escrita por Nora Roberts, sob o pseudônimo de J. D. Robb, a Série mortal teve início com Nudez mortal, livro em que a tenente tentou desvendar um intricado caso de assassinato, cujo principal suspeito era Roarke, excêntrico multimilionário irlandês de passado nebuloso. No volume anterior, Conspiração mortal, o oitavo da série, a destemida tenente enfrentou um serial killer que se julgava em missão divina e descartava vidas que considerava inferiores. Os crimes não deixavam marcas roxas nem sinais de luta - apenas um buraco feito a laser, com bordas perfeitas e o tamanho de um punho, no lugar do coração. No calor do jogo de gato e rato com o assassino, o trabalho de Dallas subitamente se colocou na linha de tiro

DOWNLOAD




2ª OPÇÃO DE DOWNLOAD - PASTA SKYDRIVE - NORA ROBERTS - SÉRIE MORTAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário