Se algum link não abrir me avise, obrigada.

Seguidores

PARCERIAS


POR FAVOR, NÃO PEÇA PARA COLOCAR SEU BLOG NA MINHA LISTA DE FAVORITOS SE NÃO ESTA DISPOSTO A FAZER O MESMO. CASO COLOQUE ALGUM LINK AUTOMATICAMENTE ESTAREI EXCLUINDO, CASO QUEIRA ALGUM TIPO DE PARCERIA ENTRE EM CONTATO. OBRIGADA.

PASTA SKYDRIVE

PASTA SKYDRIVE
DOWNLOAD

CONSERTANDO LINKS

Olá!!!


Estou consertando os links, tive que comprar outro notebook sendo assim alguns arquivos perdi e não encontro na internet. Conforme vou colocando o link válido eu escrevo na postagem, então peço para quem tiver entrar em contato e compartilhar. Caso perceba que o download não funciona deixe recado e estarei consertando o mais breve possível.


Beijos.

E-MAIL

E-MAIL
simplesmenteromances@outlook.com

terça-feira, 10 de março de 2015

SÉRIE REAL 1, 5 E 9 - LINKS CONSERTADOS



Ela acaba de conhecer o amor, mas está prometida a alguém que não conhece! – Athena parte para a Grécia para casar-se com o príncipe Yiorgos, que ela não conhecia. Como se os deuses do Olimpo conspirassem contra esse casamento arranjando, ela conhece em Delfos o aventureiro Órion, homem que pode mudar o seu destino. Perdidamente apaixonado por Athena, ele a pede em casamento.  Mas como revelar a Órion que ela se refugiara em Delfos para tentar esquecer que estava prometida ao príncipe grego? Teria forças para lutar contra tudo e contra todos por aquele amor que já se apossara de sua alma? Só havia uma certeza: seu coração pertencia à Órion, e ela não estava disposta a passar a vida sem o seu amor!



Sinopse - Fidalgo e Ladrão - The Penniless Peer (Série Real 05) - Barbara Cartland

Hetty era lindíssima, de uma beleza admirada por todo o mundo social londrino. Muito loura, com enormes olhos azul-escuros, tinha sido a mulher mais admirada da corte de St. James, desde o dia em que fora apresentada à sociedade. Ele era um homem muito insinuante, alto de ombros largos e feições atraentes. Qualquer mulher sentia-se fascinada por aqueles expressivos olhos cinzentos. Ela era considerada fria pela maioria dos admiradores, mas, naquele instante, seus lábios tremiam de encontro aos de Lorde Corbury e, com os braços, ela agarrava firmemente ao pescoço do namorado. 






Elisa sabia o que significava passar fome, ser maltratada, sozinha e indefesa.
Porém, agora, Elisa estava voltando para seu país e todas as misérias do exílio ficavam para trás. Estava voltando para Dabrozka, o pequeno reino cujo trono um dia seria seu.
Voltava triunfante, como a princesa amada de um povo orgulhoso e independente, que precisava desesperadamente de uma nova rainha. Elisa ela a última esperança de salvação para Dabrozka.
Só ela podia salvar seu povo da dominação estrangeira, se casasse com Aladár Ladislas, um jovem e poderoso príncipe que a desprezava!

DOWNLOAD - PASTA SKYDRIVE - SÉRIE - BARBARA CARTLAND /SÉRIE REAL


Nenhum comentário:

Postar um comentário