Se algum link não abrir me avise, obrigada.

Seguidores

PARCERIAS


POR FAVOR, NÃO PEÇA PARA COLOCAR SEU BLOG NA MINHA LISTA DE FAVORITOS SE NÃO ESTA DISPOSTO A FAZER O MESMO. CASO COLOQUE ALGUM LINK AUTOMATICAMENTE ESTAREI EXCLUINDO, CASO QUEIRA ALGUM TIPO DE PARCERIA ENTRE EM CONTATO. OBRIGADA.

PASTA SKYDRIVE

PASTA SKYDRIVE
DOWNLOAD

CONSERTANDO LINKS

Olá!!!


Estou consertando os links, tive que comprar outro notebook sendo assim alguns arquivos perdi e não encontro na internet. Conforme vou colocando o link válido eu escrevo na postagem, então peço para quem tiver entrar em contato e compartilhar. Caso perceba que o download não funciona deixe recado e estarei consertando o mais breve possível.


Beijos.

E-MAIL

E-MAIL
simplesmenteromances@outlook.com

quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

O AMOR ME TROUXE DE VOLTA

Neste livro, Carol Bowman, autora de Crianças e Suas Vidas Passadas, apresenta histórias fascinantes sobre um dos maiores milagres da vida: a possibilidade de os espíritos de nossos entes queridos voltarem a juntar-se a nós como um bebê nascido na família. Depois de ouvir centenas de relatos sobre reencarnação, Carol começou a perceber que o retorno familiar era mais comum do que jamais imaginou. Ela se deparou com diversas situações como avôs que voltaram como bisnetos, irmãos como primos e avós como filhas. Os casos mais incríveis, porém, foram os de crianças que morreram muito pequenas e que voltaram, poucos anos depois, para a mesma mãe. Lendo as histórias narradas pela autora, descobrimos que esses fenômenos são freqüentes e que passar por eles pode ser uma experiência transformadora. Somos capazes de perdoar erros do passado, compreender melhor o presente e seguir adiante com a alma renovada. Este livro não é apenas para quem acredita estar diante de um caso de reencarnação familiar, mas para todos que buscam conhecer os mistérios da morte. E também para quem deseja aprender um pouco mais sobre amor, perdão, tolerância e reconciliação



Nenhum comentário:

Postar um comentário