Se algum link não abrir me avise, obrigada.

Seguidores

PARCERIAS


POR FAVOR, NÃO PEÇA PARA COLOCAR SEU BLOG NA MINHA LISTA DE FAVORITOS SE NÃO ESTA DISPOSTO A FAZER O MESMO. CASO COLOQUE ALGUM LINK AUTOMATICAMENTE ESTAREI EXCLUINDO, CASO QUEIRA ALGUM TIPO DE PARCERIA ENTRE EM CONTATO. OBRIGADA.

PASTA SKYDRIVE

PASTA SKYDRIVE
DOWNLOAD

CONSERTANDO LINKS

Olá!!!


Estou consertando os links, tive que comprar outro notebook sendo assim alguns arquivos perdi e não encontro na internet. Conforme vou colocando o link válido eu escrevo na postagem, então peço para quem tiver entrar em contato e compartilhar. Caso perceba que o download não funciona deixe recado e estarei consertando o mais breve possível.


Beijos.

E-MAIL

E-MAIL
simplesmenteromances@outlook.com

sábado, 23 de fevereiro de 2013

PISTA ENTRE AS ESTRELAS


Nos mundos do Império Solar registra-se a metade de abril do ano 2.437. No momento reina a paz na Terra e em sua volta. Não há indícios de que uma ou outra potência galáctica esteja planejando outros golpes contra a humanidade. Somente um foco de crise ocupa Perry Rhodan e as forças de governo do Império Solar: a pequena nuvem de Magalhães, chamada, concisamente, de PNM.
O filho de Perry Rhodan — que a maioria dos terranos conhece apenas como Roi Danton, rei dos livres-mercadores interestelares — não se deixou deter. Em 16.12 do ano anterior ele partiu com sua astronave especial Francis Drake, em muitas voltas, na direção da PNM.
Roi, que sabia que alija haviam desaparecido, sem deixar traços, oito espaçonaves da Frota de Exploração Solar, usou de grande cautela ao penetrar na pequena galáxia. Mesmo assim a nave dos livres-mercadores não conseguiu escapar da armadilha colocada pelos desconhecidos.
Perry Rhodan chega ainda em tempo, com a Crest V, a nova nave-capitânia solar, para salvar Roi e os poucos homens da Francis Drake, que conseguiram sobreviver aos terríveis acontecimentos do mundo-prisão. Agora, entretanto, a sorte parece mudar inequivocamente em favor dos terranos. Fortes formações da frota, equipadas com armas de contracampo, estão estacionadas bem próximas da pequena nuvem de Magalhães — e a Crest V está pronta para seguir a Pista Entre as Estrelas...




Nenhum comentário:

Postar um comentário