Se algum link não abrir me avise, obrigada.

Seguidores

PARCERIAS


POR FAVOR, NÃO PEÇA PARA COLOCAR SEU BLOG NA MINHA LISTA DE FAVORITOS SE NÃO ESTA DISPOSTO A FAZER O MESMO. CASO COLOQUE ALGUM LINK AUTOMATICAMENTE ESTAREI EXCLUINDO, CASO QUEIRA ALGUM TIPO DE PARCERIA ENTRE EM CONTATO. OBRIGADA.

PASTA SKYDRIVE

PASTA SKYDRIVE
DOWNLOAD

CONSERTANDO LINKS

Olá!!!


Estou consertando os links, tive que comprar outro notebook sendo assim alguns arquivos perdi e não encontro na internet. Conforme vou colocando o link válido eu escrevo na postagem, então peço para quem tiver entrar em contato e compartilhar. Caso perceba que o download não funciona deixe recado e estarei consertando o mais breve possível.


Beijos.

E-MAIL

E-MAIL
simplesmenteromances@outlook.com

sábado, 23 de fevereiro de 2013

SÉRIE HOMENS DO TEXAS DO 22 AO 26

CLIQUE EM CIMA DO NOME PARA SER REDIRECIONADO

Entregando o Coração
— Matt Caldwell e Leslie Murry —

(Matt Cadwell: Texas Tycoon)
Diana Palmer
Série Homens do Texas 22
Sinopse:
Ele era um Texano rico, poderoso e algo cínico, e embora muitas mulheres tinham tentado ganhar o coração do Matt Caldwell, o solteiro mais cobiçado de Jacobsville, nenhuma o tinha conseguido. Mas com a Leslie Murry todo ia ser diferente. Matt se sentia muito atraído por essa misteriosa secretária que lutava por deixar pra atrás um passado traumático. Apesar de que a princípio não queria admiti-lo, a vulnerabilidade da Leslie despertava nele todo seu instinto de proteção e, depois do primeiro beijo, já não pôde 
resistir a fazer sua aquela mulher tão necessitada da ternura de um homem; mas não estava disposto a baixar a guarda até havê-la convencido de que lhe entregasse também seu coração.





Casamento de Branco
— Mack Killain e Natalie Brock —

(The Wedding In White)
Série Homens do Texas 23

A vida da doce e gentil professora Natalie Brock mudou para sempre quando o bonito rancheiro Mack Killain a marcou com seus beijos de mestre e lhe deu o tentador gosto da paixão verdadeira. Desde aquele primeiro despertar sensual, Natalie soube que Mack era o único homem para ela. O problema era que o rude e afiado solitário prometeu nunca se casar — especialmente com uma rosa inocente como ela — e lhe disse isso em mais de uma ocasião. Mas Natalie não iria desistir. Pois Mack lhe ensinara que valia a pena lutar pelo melhor… E Natalie não se conformaria com nada menos que todo o amor dele!




FEITIÇO DO AMOR
Reynard “Rey” Hart e Meredith Johns

(A Man of Means)
Diana Palmer
Irmãos Hart 4

Sinopse:

Desde que viu Meredith Johns pela primeira vez, o poderoso e sedutor Rey Hart sentiu-se fascinado pela adorável jovem. Meredith não só tocava sua alma com aquela tentadora inocência com também era uma cozinheira talentosa. Exatamente o que ele precisava para seu rancho! Instalar a sitiada Meredith foi fácil comparado à difícil tarefa de quebrar o encanto que ela lançara sobre o coração do texano. Agora, o plano do temperamental rancheiro de preservar sua liberdade de solteirão está prestes a fracassar, porque um beijo inebriante nunca seria suficiente para satisfazer o desejo intenso de Rey por aquela mulher misteriosa!






Nas Mãos Do Destino
— Leo Hart e Janie Brewster —

(Lionhearted)
Diana Palmer
Irmãos Hart 5
Série Homens do Texas 25

Sinopse:

A população de Jacobsville não parava de comentar a respeito da paixão sem esperanças de Janie Brewster por Leo Hart. Todos os seus esforços para conquistar o renitente caubói pareciam não dar certo, nem mesmo os biscoitos que aprendera a fazer para agradá-lo. Então, Janie resolveu lançar sua última cartada: iria tornar-se uma intrépida rancheira! Mas, mesmo assim, tudo o que fazia parecia não agradá-lo… Até que, quando eles se beijaram pela primeira vez, uma centelha de paixão surgiu nos olhos do fazendeiro, colocando em risco sua fama de último solteiro da cidade!




Sem Saída
Alexander “Alex” Tyrell Cobb e Jodie Clayburn

(Man in Control)
Diana Palmer
Série Homens do Texas 26

Sinopse: (Livro também conhecido como “O Senhor da Paixão”)
Jodie era pouco atraente, carente e dependente das migalhas de relacionamento que tinha com os irmãos Cobb. Margie precisava de uma cozinheira? A amiga topava na hora! No entanto, Jodie tinha uma paixão platônica mal resolvida por Alexander — que não dava a mínima para ela. Até a desastrosa festa em que ela cedeu à tentação do champanhe, tentou seduzi-lo e acabou rejeitada e humilhada. Saiu da fazenda em Jacobsville disposta a nunca mais se reencontrar com eles. No entanto, a investigação de Alex levou à empresa que Jodie trabalhava e ele precisou dela para se infiltrar no local. Agora Jodie — cansada de ser pisoteada — não o queria mais. E foi aí que Alex percebeu que ela era muito mais que um disfarce… Só não sabia como consertar as coisas!

OBS1: A versão “O Senhor da Paixão” é a que está traduzida de acordo com o original.
OBS2: Phillip Hunter, Eugene Ritter (dono da "Ritter Oil Corporation") fazem parte da "Série Marist”.





Nenhum comentário:

Postar um comentário