Se algum link não abrir me avise, obrigada.

Seguidores

PARCERIAS


POR FAVOR, NÃO PEÇA PARA COLOCAR SEU BLOG NA MINHA LISTA DE FAVORITOS SE NÃO ESTA DISPOSTO A FAZER O MESMO. CASO COLOQUE ALGUM LINK AUTOMATICAMENTE ESTAREI EXCLUINDO, CASO QUEIRA ALGUM TIPO DE PARCERIA ENTRE EM CONTATO. OBRIGADA.

PASTA SKYDRIVE

PASTA SKYDRIVE
DOWNLOAD

CONSERTANDO LINKS

Olá!!!


Estou consertando os links, tive que comprar outro notebook sendo assim alguns arquivos perdi e não encontro na internet. Conforme vou colocando o link válido eu escrevo na postagem, então peço para quem tiver entrar em contato e compartilhar. Caso perceba que o download não funciona deixe recado e estarei consertando o mais breve possível.


Beijos.

E-MAIL

E-MAIL
simplesmenteromances@outlook.com

domingo, 23 de junho de 2013

FARSA DIABOLICA

Sabrina Edição de Férias n. 06 
Quando o magnata grego Nik Demetrious convidou Vicky para ser sua secretária particular, ela ficou apavorada. Por que ele escolheu a mais humilde de suas funcionárias? Trabalhar ao lado de um ho­mem tão poderoso e fascinante foi uma experiência arrasadora: Vicky apaixonou-se perdidamente. E sua felicidade chegou ao au­ge quando, de repente, Nik a pediu em casamento. Ela aceitou, deslumbrada. Mas logo descobriu a amarga verdade: ele não a amava. Ao contrário, odiava-a! Queria vingar-se de Vicky com crueldade. Por quê? O que Vicky tinha feito de errado? Era um mistério...


DOWNLOAD 2ª OPÇÃO - PASTA SKYDRIVE - AUTORES COM A LETRA M - MARGARET PARGETER

Um comentário:

  1. Nossa! a quanto tempo procurava este livro, so achei em inglês e li porque queria muito lê-lo , mas estou muito feliz em acha-lo em portugues, o livro é lindo , pra quem gosta de mocinho cruel e vingativo, como eu. kkkkk sou masoquista mesmo.

    ResponderExcluir