Se algum link não abrir me avise, obrigada.

Seguidores

PARCERIAS


POR FAVOR, NÃO PEÇA PARA COLOCAR SEU BLOG NA MINHA LISTA DE FAVORITOS SE NÃO ESTA DISPOSTO A FAZER O MESMO. CASO COLOQUE ALGUM LINK AUTOMATICAMENTE ESTAREI EXCLUINDO, CASO QUEIRA ALGUM TIPO DE PARCERIA ENTRE EM CONTATO. OBRIGADA.

PASTA SKYDRIVE

PASTA SKYDRIVE
DOWNLOAD

CONSERTANDO LINKS

Olá!!!


Estou consertando os links, tive que comprar outro notebook sendo assim alguns arquivos perdi e não encontro na internet. Conforme vou colocando o link válido eu escrevo na postagem, então peço para quem tiver entrar em contato e compartilhar. Caso perceba que o download não funciona deixe recado e estarei consertando o mais breve possível.


Beijos.

E-MAIL

E-MAIL
simplesmenteromances@outlook.com

domingo, 23 de junho de 2013

SÉRIE AS FILHAS DO DUQUE 1 E 2


As Filhas do Duque 1

Justamente antes do Natal,  lady Sophie Windham se encontra com um bebê abandonado em seus braços e sem ninguém que a ajudasse, salvo um belo desconhecido que detesta festas natalinas.

Sophie e lorde Vim Charpentier sucumbem a um momento de vulnerabilidade e ele sente que deve partir antes que a comprometa. Mas estão presos em meio a uma tormenta de neve em uma mansão  cheia de ramos de visgo, colocados de forma muito estratégica…


DOWNLOAD 2ª OPÇÃO - PASTA SKYDRIVE - AUTORES COM A LETRA G - GRACE BURROWES
Resumo
Segundo volume de "As filhas do duque", uma série de romances ambientados no período regencial.
Lady Maggie, a filha mais velha e ilegítima do Duque de Moreland, sempre conseguiu manter seus segredos a salvo... até que algumas cartas que ameaçam deixá-los expostos são roubadas.
Com o firme propósito de acabar com esta situação delicada, Lady Maggie usa Benjamin Hazlit, o detetive mais discreto da alta sociedade.
Quando ele descobre que alguém está chantageando a mulher, decide encontrar as cartas assim como o modo de conquistar o coração de Maggie, por mais que ela se esforce para mantê-lo à distância.


DOWNLOAD 2ª OPÇÃO - PASTA SKYDRIVE - AUTORES COM A LETRAG - GRACE BURROWES

Nenhum comentário:

Postar um comentário