Se algum link não abrir me avise, obrigada.

Seguidores

PARCERIAS


POR FAVOR, NÃO PEÇA PARA COLOCAR SEU BLOG NA MINHA LISTA DE FAVORITOS SE NÃO ESTA DISPOSTO A FAZER O MESMO. CASO COLOQUE ALGUM LINK AUTOMATICAMENTE ESTAREI EXCLUINDO, CASO QUEIRA ALGUM TIPO DE PARCERIA ENTRE EM CONTATO. OBRIGADA.

PASTA SKYDRIVE

PASTA SKYDRIVE
DOWNLOAD

CONSERTANDO LINKS

Olá!!!


Estou consertando os links, tive que comprar outro notebook sendo assim alguns arquivos perdi e não encontro na internet. Conforme vou colocando o link válido eu escrevo na postagem, então peço para quem tiver entrar em contato e compartilhar. Caso perceba que o download não funciona deixe recado e estarei consertando o mais breve possível.


Beijos.

E-MAIL

E-MAIL
simplesmenteromances@outlook.com

sexta-feira, 15 de março de 2013

HUGO CHÁVEZ


Este livro realiza uma apreciação apurada do ambiente que deu forma à personalidade de Hugo Chávez. O olhar de Jones sugere um político mais motivado pelo senso comum do que o comunismo. Jones fornece uma descrição magnífica das injustiças econômicas que ajudaram a criar as condições para um populista como Chávez ascender ao poder. As elites dirigentes e os meios de comunicação de massa da Venezuela e dos Estados Unidos simplificam demais quando apresentam Chávez como o herdeiro de Fidel Castro e, não raras vezes, divulgando informações errôneas a seu respeito. A verdade é mais complexa, e mais interessante. O líder de um dos países com maior potencial energético da América Latina está determinado a tentar usar a riqueza de seu país para ajudar a maioria pobre. O Chávez que surge do relato de Jones não é nem um santo imaculado e nem um tirano revolucionário. Ele é um mestre do jogo político eleito presidente por três vezes , um im rovisador talentoso, um nacionalista bolivariano e um socialista confesso.


Nenhum comentário:

Postar um comentário