Se algum link não abrir me avise, obrigada.

Seguidores

PARCERIAS


POR FAVOR, NÃO PEÇA PARA COLOCAR SEU BLOG NA MINHA LISTA DE FAVORITOS SE NÃO ESTA DISPOSTO A FAZER O MESMO. CASO COLOQUE ALGUM LINK AUTOMATICAMENTE ESTAREI EXCLUINDO, CASO QUEIRA ALGUM TIPO DE PARCERIA ENTRE EM CONTATO. OBRIGADA.

PASTA SKYDRIVE

PASTA SKYDRIVE
DOWNLOAD

CONSERTANDO LINKS

Olá!!!


Estou consertando os links, tive que comprar outro notebook sendo assim alguns arquivos perdi e não encontro na internet. Conforme vou colocando o link válido eu escrevo na postagem, então peço para quem tiver entrar em contato e compartilhar. Caso perceba que o download não funciona deixe recado e estarei consertando o mais breve possível.


Beijos.

E-MAIL

E-MAIL
simplesmenteromances@outlook.com

sexta-feira, 15 de março de 2013

SÉRIE DARK PANTHEON

No século VII A.C, Kalla deve fingir ser um dos odiados inimigos, um espartano, a fim de salvar sua família. 
Seu dom da visão trouxe a atenção de seu mestre Spartan, Praxíteles, que está determinado a usá-la para derrubar um dos reis da dupla monarquia espartana. 
Ela não tem escolha, senão ajudá-lo, ou seu pai e irmãos morrerão. 
Nikolaos, um vampiro Aresian, é um defensor feroz de um dos reis de Esparta, em oposição direta ao homem que ameaça a família de Kalla. 
Quando Praxíteles introduz Kalla como a nova Spartan do oráculo, Nikolaos suspeita dela, tanto porque seu comportamento é inconsistente com o de uma mulher espartana, mas especialmente por causa de sua associação com Praxiteles. 
No entanto, ele não consegue resistir a sua beleza e inteligência. 
Quando ela diz a Nikolaos algo que aconteceu em uma batalha recente que ninguém, exceto um de seus homens, em cuja fidelidade ele tem confiança absoluta, poderia saber, ele começa a acreditar nela. 
Com seu ceticismo colocado de lado, ele sucumbe a seu desejo por ela. 
 Kalla e Nikolaos têm agora de enfrentar um inimigo comum, uma forma que ameaça tanto a vida de Nikolaos como a família de Kalla. 
Mas sua felicidade não é garantida. 
O que vai fazer Nikolaos quando ele descobrir que Kalla está envolvida na conspiração para derrubar o seu rei? 
Pode o amor superar a mordida da traição? 



Durante anos, Raymond du Sable tem perseguido os rumores de uma mulher envolta em lenda, uma mulher de beleza quase sobrenatural. Finalmente, na Cruzada, ele a encontra. Ela é Cytharea, filha de Afrodite, irresistível para um homem mortal e para Raymond é a chave para obter o trono da França. Para transportá-la até lá em segurança contrata um cavaleiro templário, Gerard d'Amiers.
Gerard jurou castidade e sente uma profunda desconfiança em relação à mulher nascida da infidelidade de seu amor de infância. No entanto, Cytharea o toca de uma maneira que nenhuma mulher jamais o tocou.
Cytharea carrega uma maldição mortal. Para sobreviver necessita se “alimentar” da energia sexual de um homem ou morrerá.
Juntos, Gerard e Cytharea descobrem uma paixão tão avassaladora que abala as estruturas da fé de Gerard. Ao chegar à França, ele deve renunciar cada voto que já fez, ou perder Cytharea pelas ambições abusivas de um louco.



Jacob Forester é um vampiro Heliosian, e se dirigiu para o oeste, em 1864, quando o ouro foi descoberto. Após uma vida de privações e pobreza, esta é a sua chance de superar um legado de subserviência.  Um homem verdadeiramente dominante no quarto e fora, Jacob prometeu que a próxima pessoa a ficar em seu caminho iria pagar caro por seu engano.  Amélia Bouchette, é uma sereia e tem o bordel mais decadente de Virginia City ou ela tinha até Jacob se mudar para a cidade.
Agora o negócio está morto e ela está em risco de perder o controle de sua corja.
Ela decide que Jacob e os seus vampiros devem ir embora, e ela é exatamente a mulher que deve convencê-lo a ir.  Jacob e Amélia levam sua batalha para os lençois e logo descobrem que nenhum deles está disposto a continuar a guerra.
Eles são uma combinação perfeita, um Dom e uma sub que parecem destinados a ficar juntos Mas logo um mal do passado de Jacob ameaça sua felicidade e a vida de Amélia, convencendo Jacob que ele tem que arriscar tudo para mantê-la segura.





 Eles são filhos de deuses. Semi-imortais, mas nunca totalmente completos... Até encontrar o que eles querem possuir por toda a eternidade. Em um mundo que está morrendo, Tera Fitzpatrick deixa seu santuário para uma última missão: tentar salvar a última floresta sobre a Terra. Ela sabia que estava se comportando como uma tola quando se ergue contra o magnata Darius Hadides. Darius tem suas próprias razões para querer a Floresta Torgon e permite que Tera viole a segurança de sua empresa. Seu pai imortal Hades, rei do submundo, colocou em movimento eventos que Darius passou milênios tentando corrigir. E Tera é a chave. Uma chave muito atraente e sensual. Agora que o príncipe do submundo está pronto para reclamar uma mulher da Terra como sua companheira de vínculo, o futuro da Terra será decidido, para melhor ou para pior.



Nenhum comentário:

Postar um comentário