Se algum link não abrir me avise, obrigada.

Seguidores

PARCERIAS


POR FAVOR, NÃO PEÇA PARA COLOCAR SEU BLOG NA MINHA LISTA DE FAVORITOS SE NÃO ESTA DISPOSTO A FAZER O MESMO. CASO COLOQUE ALGUM LINK AUTOMATICAMENTE ESTAREI EXCLUINDO, CASO QUEIRA ALGUM TIPO DE PARCERIA ENTRE EM CONTATO. OBRIGADA.

PASTA SKYDRIVE

PASTA SKYDRIVE
DOWNLOAD

CONSERTANDO LINKS

Olá!!!


Estou consertando os links, tive que comprar outro notebook sendo assim alguns arquivos perdi e não encontro na internet. Conforme vou colocando o link válido eu escrevo na postagem, então peço para quem tiver entrar em contato e compartilhar. Caso perceba que o download não funciona deixe recado e estarei consertando o mais breve possível.


Beijos.

E-MAIL

E-MAIL
simplesmenteromances@outlook.com

terça-feira, 12 de março de 2013

SÉRIE E TUDO POR


Nicholas Stone acreditava que tudo ia bem com sua vida, até que recebeu uma chamada telefônica que poria seu mundo de cabeça. Teria que proteger ao filho de um Senador. Acreditou que seria a missão mais aborrecida de sua vida, mas se equivocou. À noite antes de começar sua missão, conhece um jovem que lhe rouba a alma com um quente e delicioso beijo. Mas esse jovem não é um menino qualquer a não ser a quem tem que proteger. Conseguirá proteger Nate dos que querem lhe machucar. Nick conseguirá vencer a tentação e manter as mãos longe do menino. Ou se dará por vencido e se renderá às garras da paixão.
Nathan Philips era um menino que tinha lutado muito para seguir adiante. Apesar de ser o filho de um Senador, tinha tido que trabalhar duro para terminar seus estudos. Deserdado, desde que seu pai descobriu que era gay, Nate estava orgulhoso do que conseguiu com seu próprio esforço. Seu primeiro e único namorado só o tinha usado para seu próprio benefício e o tinha machucado. Agora ele não acredita que alguém alguma vez o amará de verdade. Mas ao conhecer homem mais sexy e quente que jamais vira igual, seu coração volta a pulsar sem parar. Poderá conseguir o amor desse forte e tentador homem. Conseguirá sair ileso do perigo que o espreita.







Jason Smith havia tido uma desastrosa relação com seu ex-parceiro quando ainda era polícia. Mas tudo havia terminado muito mal para ele. Havia entregado seu coração e o haviam devolvido em pedaços. Assim, prometeu nunca se apaixonar novamente.
Com o que Jason não contava era que iria quebrar essa promessa ao cair enredado, pelos mais incríveis olhos verdes que já vira em sua vida. Esses olhos cor de esmeralda o haviam feito cair em uma luta constante contra os sentimentos que o dono desse verde olhar o fazia sentir. Não queria apaixonar-se por Zac e lutaria contra isso, assim como contra o inimigo que os perseguia.
Zac Stuart havia tido uma vida difícil. Seus pais morreram quando era um menino e foi criado por sua irmã mais velha. Havia lutado muito para entrar na universidade e trabalhado ainda mais para pagar seus estudos. Nunca havia se apaixonado. Sempre acreditou que o amor não era para ele. Não havia encontrado ainda essa pessoa especial que completaria sua alma. Mas quando seus olhos cruzaram com uns sexys olhos cor de café. Soube que talvez sim o amor existisse para ele, mas não só descobriu o amor como também a dor do desprezo. Apesar do perigo que corria, seu principal objetivo era conquistar o amor de Jason. Nunca imaginou que o perigo estivesse tão perto.
Jason conseguirá ao fim render-se aos seus sentimentos e no caminho ainda proteger a Zac do perigo? Conseguirá Zac o amor que tanto deseja e curar as feridas de Jason?





Takeshi Hasukawa era um bom soldado que não temia nada, nem mesmo quando ele foi ferido em ação.
Mas tudo muda quando o amor de sua vida, o seu parceiro de Delta, é feito prisioneiro em uma perigosa missão.
Takeshi terá que lutar contra os demônios que atormentam Jim, para que ele possa se recuperar, curar sua alma quebrada e voltar a abrir seu coração.
James O'Neill nunca pensou que um pequeno descuido o levaria a enfrentar uma experiência aterrorizante.Uma semana nas mãos do inimigo, destrói a sua alma.
Apenas um homem pode ajudar a superar o que a tortura deixou.
Não só é preciso encarar a vida sem ser um ‘Marine’, mas, também deve enfrentar as terríveis consequências que seus captores deixaram não só na sua mente, mas também no seu corpo.
Será que o amor de Takeshi ira curar seu espírito, sua alma e seu coração?

E tudo por
01 - E tudo por um beijo!
02 - E tudo por um olhar!
03 - E tudo por uma carícia!
04 - E tudo por um sorriso! - Sem data de lançamento




Nenhum comentário:

Postar um comentário