Se algum link não abrir me avise, obrigada.

Seguidores

PARCERIAS


POR FAVOR, NÃO PEÇA PARA COLOCAR SEU BLOG NA MINHA LISTA DE FAVORITOS SE NÃO ESTA DISPOSTO A FAZER O MESMO. CASO COLOQUE ALGUM LINK AUTOMATICAMENTE ESTAREI EXCLUINDO, CASO QUEIRA ALGUM TIPO DE PARCERIA ENTRE EM CONTATO. OBRIGADA.

PASTA SKYDRIVE

PASTA SKYDRIVE
DOWNLOAD

CONSERTANDO LINKS

Olá!!!


Estou consertando os links, tive que comprar outro notebook sendo assim alguns arquivos perdi e não encontro na internet. Conforme vou colocando o link válido eu escrevo na postagem, então peço para quem tiver entrar em contato e compartilhar. Caso perceba que o download não funciona deixe recado e estarei consertando o mais breve possível.


Beijos.

E-MAIL

E-MAIL
simplesmenteromances@outlook.com

segunda-feira, 8 de abril de 2013

SÉRIE RAINTREE 1 E 2






Série Raintree
Livro 1


Duzentos anos depois do clã Raintree os derrotar e abandonar em uma pequena ilha do Caribe, os magos Ansara estão novamente elevando-se para enfrentarem seus inimigos mais inflamados. Apesar de seus extraordinários poderes e sua origem sobrenatural, os Raintree se integraram em grande parte ao mundo moderno. Eles são banqueiros, policiais, maridos, esposas e amantes na sociedade humana. Mas agora, de Nevada a Carolina do Norte, a batalha medirá a resistência de seu povo. Porá a prova suas ações e relações. E lhes imporá novas vidas que sequer podiam imaginar.
Como rei, depende de Dante Raintree proteger seu clã, mas seu coração —e talvez suas ações — podem ser fatalmente divididas quando Lorna Clay tropeça em sua vida.




SKYDRIVE - SÉRIE - SÉRIE RAINTREE



Série Raintree
Livro 2

É mais do que um sobrenome, mais do que uma anotação na árvore genealógica. É uma marca do destino. Cada membro da família tem um presente especial, um dom de outro mundo.
Gideon Raintree, um detetive de homicídios, pode controlar a eletricidade e falar com fantasmas. Ele precisava controlar seus talentos, mantê-los escondidos para resolver seu recente caso – um implacável assassino em série comandado pelos obscuros magos Ansara. Mas primeiro, deve enfrentar sua reação a Hope Malory sua atrante nova parceira. Nunca planejou se apaixonar no meio da batalha. Com malvados os espreitando em cada canto, Gideon e Hope estão em uma corrida contra o tempo para salvar seu amor, sua família e o filho que acabam de conceber.




SKYDRIVE - SÉRIES- SÉRIE  RAINTREE





Um comentário:

  1. Nossa... Passei só pra dizer que essas capas estão lindas... A 3º Principalmente... Bem hot...
    Parabéns pelo blog...
    Adoro receber Feeds pelo e-mail...

    ResponderExcluir