Se algum link não abrir me avise, obrigada.

Seguidores

PARCERIAS


POR FAVOR, NÃO PEÇA PARA COLOCAR SEU BLOG NA MINHA LISTA DE FAVORITOS SE NÃO ESTA DISPOSTO A FAZER O MESMO. CASO COLOQUE ALGUM LINK AUTOMATICAMENTE ESTAREI EXCLUINDO, CASO QUEIRA ALGUM TIPO DE PARCERIA ENTRE EM CONTATO. OBRIGADA.

PASTA SKYDRIVE

PASTA SKYDRIVE
DOWNLOAD

CONSERTANDO LINKS

Olá!!!


Estou consertando os links, tive que comprar outro notebook sendo assim alguns arquivos perdi e não encontro na internet. Conforme vou colocando o link válido eu escrevo na postagem, então peço para quem tiver entrar em contato e compartilhar. Caso perceba que o download não funciona deixe recado e estarei consertando o mais breve possível.


Beijos.

E-MAIL

E-MAIL
simplesmenteromances@outlook.com

sábado, 18 de maio de 2013

A MENINA DE GABROVO


É incrível o quanto a pequena ainda conseguia arranjar da vida, mesmo quando não mais a tinha. O autor está certo de que a mesma menina de Gabrovo, que está presente do começo ao fim do livro e que só queria voltar para perto de sua mãe, pode ser, nos dias de hoje, qualquer outra menina que não vê o tempo passar quando brinca com suas bonecas, suas amigas ou que, por algum motivo, encontra-se longe de sua casa. Ao mesmo tempo que, para o autor, Klara é uma só e é especial, tem espírito, doçura e curiosidade universais. As aventuras que encheram de fantasia as páginas desse livro, antes, enriqueceram a imaginação do autor como poucas vezes havia experimentado. Os anseios e descobertas que apenas a infância foi capaz de proporcionar para um homem como o autor, teimoso, disperso, mas esforçado, repercutiram no desfecho desse livro.


DOWNLAOD 2ª OPÇÃO - PASTA SKYDRIVE - AUTORES COM A LETRA R - ROBERTO CAMILOTTI

2 comentários:

  1. Obrigado pelo post, muito bom mesmo... só há dois problemas: a imagem não é a imagem da capa do meu livro e a primeira opção de download, o link do site ziddu, obriga a instalação de um programa que prejudica o desempenho do PC. Pode trocar a imagem pela imagem da capa do livro e tirar a primeira opção de download?

    no mais, o post está perfeito... obrigado!

    ResponderExcluir
  2. Olá Roberto, estarei vendo uma outra opção de download como primeira opção ... bjs

    ResponderExcluir