Se algum link não abrir me avise, obrigada.

Seguidores

PARCERIAS


POR FAVOR, NÃO PEÇA PARA COLOCAR SEU BLOG NA MINHA LISTA DE FAVORITOS SE NÃO ESTA DISPOSTO A FAZER O MESMO. CASO COLOQUE ALGUM LINK AUTOMATICAMENTE ESTAREI EXCLUINDO, CASO QUEIRA ALGUM TIPO DE PARCERIA ENTRE EM CONTATO. OBRIGADA.

PASTA SKYDRIVE

PASTA SKYDRIVE
DOWNLOAD

CONSERTANDO LINKS

Olá!!!


Estou consertando os links, tive que comprar outro notebook sendo assim alguns arquivos perdi e não encontro na internet. Conforme vou colocando o link válido eu escrevo na postagem, então peço para quem tiver entrar em contato e compartilhar. Caso perceba que o download não funciona deixe recado e estarei consertando o mais breve possível.


Beijos.

E-MAIL

E-MAIL
simplesmenteromances@outlook.com

domingo, 16 de junho de 2013

A FUGITIVA

Lady Edwina Brighton não pode acreditar que seu pai a tenha prometido em casamento a homem que jamais viu. 
Menos até, que seu pai tenha elegido para que seja seu futuro esposo à alguém famoso por suas riquezas, mas também por sua condição de libertino, de descarado e insolente. 
Curvada por uma união que não deseja, mas resolvida a ser proprietária de seu próprio destino, Edwina decide fugir. 
Entretanto, em meio da fuga, algo sai errado e termina a bordo do navio de uns contrabandistas, comandados pelo inescrupuloso capitão Bloody, homem ao que diz imediatamente desprezar e pelo que sente uma atração oculta. 
Depois de muitas aventuras no mar, e de que aquela atração oculta se volte contra ela, Edwina retorna ao lar e aceita, para não alterar a frágil saúde de seu pai, conhecer seu antigo prometido, o conde de Surrey, que não se mostra ofendido pela fuga de Edwina e sim animado como se de fato fosse um desafio domina-la. 
Ela se debaterá, então, entre a aventura e a atração que sente por Bloody, e um matrimônio que não escolheu, mas que começa a desejar. 
Com uma prosa cuidadosa, Ebony Clark nos traz uma singular história de amor que nos demonstra que o destino é caprichoso com os sentimentos, mas que, por vezes, equivoca-se.


DOWNLOAD 2ª OPÇÃO - AUTORES COM A LETRA E - EBONY CLARCK


Nenhum comentário:

Postar um comentário