Se algum link não abrir me avise, obrigada.

Seguidores

PARCERIAS


POR FAVOR, NÃO PEÇA PARA COLOCAR SEU BLOG NA MINHA LISTA DE FAVORITOS SE NÃO ESTA DISPOSTO A FAZER O MESMO. CASO COLOQUE ALGUM LINK AUTOMATICAMENTE ESTAREI EXCLUINDO, CASO QUEIRA ALGUM TIPO DE PARCERIA ENTRE EM CONTATO. OBRIGADA.

PASTA SKYDRIVE

PASTA SKYDRIVE
DOWNLOAD

CONSERTANDO LINKS

Olá!!!


Estou consertando os links, tive que comprar outro notebook sendo assim alguns arquivos perdi e não encontro na internet. Conforme vou colocando o link válido eu escrevo na postagem, então peço para quem tiver entrar em contato e compartilhar. Caso perceba que o download não funciona deixe recado e estarei consertando o mais breve possível.


Beijos.

E-MAIL

E-MAIL
simplesmenteromances@outlook.com

sábado, 1 de junho de 2013

ESCUTE SEU CORAÇÃO


Fern Michaels, a autora que já ocupou o pri­meiro lugar na lista de bestsellers do New York Times, conquistou leitores no mundo inteiro com suas histórias comoventes sobre o amor e a família a amizade e a incrível capacidade que temos de dar a volta por cima. Em Escute seu Coração, ela nos conta a história inesquecível de uma jovem que tem seu parceiro aprovado por alguém que já não está mais neste mundo.
Após a morte de sua tão querida mãe, com o casamento de sua irmã gêmea se aproximando e sem um grande amor no horizonte, Josie Dupré se sente solitária. Felizmente, seus dias são preenchidos com seu trabalho no bufe bem-sucedido que mantém com a irmã em Nova Orleans e com sua cadelinha branca e fofa, Rosie, que lhe faz companhia. Subitamente, tudo muda quando um cão bóxer invade sua casa e desperta a atenção de Rosie. Para piorar a situação, o romance entre os cães leva à aproximação de Josie com o dono do bóxer — o playboy sexy e mulhe­rengo Paul Brouillette.
Paul nada tem contra se apaixonar, mas, ao entrar na vida de Josie, coisas estranhas começam a acontecer. Ela ouve música onde não há nada tocando e sente o aroma da colônia favorita da mãe num cômodo onde não há mais ninguém. Talvez sua mãe esteja tentando lhe enviar uma mensagem... algo sobre encontrar o amor onde menos se espera... e sobre escutar o que seu coração lhe diz.


DOWNLOAD 2ª OPÇÃO - PASTA SKYDRIVE - AUTORES COM A LETRA F - FERN MICHAELS,

Nenhum comentário:

Postar um comentário