Se algum link não abrir me avise, obrigada.

Seguidores

PARCERIAS


POR FAVOR, NÃO PEÇA PARA COLOCAR SEU BLOG NA MINHA LISTA DE FAVORITOS SE NÃO ESTA DISPOSTO A FAZER O MESMO. CASO COLOQUE ALGUM LINK AUTOMATICAMENTE ESTAREI EXCLUINDO, CASO QUEIRA ALGUM TIPO DE PARCERIA ENTRE EM CONTATO. OBRIGADA.

PASTA SKYDRIVE

PASTA SKYDRIVE
DOWNLOAD

CONSERTANDO LINKS

Olá!!!


Estou consertando os links, tive que comprar outro notebook sendo assim alguns arquivos perdi e não encontro na internet. Conforme vou colocando o link válido eu escrevo na postagem, então peço para quem tiver entrar em contato e compartilhar. Caso perceba que o download não funciona deixe recado e estarei consertando o mais breve possível.


Beijos.

E-MAIL

E-MAIL
simplesmenteromances@outlook.com

quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

CORAÇÕES PERDIDOS

Tempos atrás, o instinto de Jenny Alvarez já a havia avisado sobre aquele rebelde irresistível e de sorriso arrasador chamado T.J. Madison. Mas o corpo dela vibrava diante daqueles olhos de tigre, o coração perdido depois de uma noite passada nos braços dele...
Fazendo um trabalho que representava perigo para as pessoas amadas, T.J. acreditava ter tomado a decisão certa quando deixara Jenny — embora tivesse custado a ambos muito sofrimento. Agora, porém, percebeu que teria uma nova chance com ela. E desta vez não queria correr o risco de perdê-la para sempre!


DOWNLOAD - PASTA SKYDRIVE - AUTORES COM A LETRA C - CATHRYN CLARE

Nenhum comentário:

Postar um comentário