Se algum link não abrir me avise, obrigada.

Seguidores

PARCERIAS


POR FAVOR, NÃO PEÇA PARA COLOCAR SEU BLOG NA MINHA LISTA DE FAVORITOS SE NÃO ESTA DISPOSTO A FAZER O MESMO. CASO COLOQUE ALGUM LINK AUTOMATICAMENTE ESTAREI EXCLUINDO, CASO QUEIRA ALGUM TIPO DE PARCERIA ENTRE EM CONTATO. OBRIGADA.

PASTA SKYDRIVE

PASTA SKYDRIVE
DOWNLOAD

CONSERTANDO LINKS

Olá!!!


Estou consertando os links, tive que comprar outro notebook sendo assim alguns arquivos perdi e não encontro na internet. Conforme vou colocando o link válido eu escrevo na postagem, então peço para quem tiver entrar em contato e compartilhar. Caso perceba que o download não funciona deixe recado e estarei consertando o mais breve possível.


Beijos.

E-MAIL

E-MAIL
simplesmenteromances@outlook.com

quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

DOCES MOMENTOS

Uma Aventura Inesperada, uma Paixão Sem Limites.

Brian precisava de uma mulher para acompanhá-lo na cerimônia de casamento da ex-noiva. Afinal, por mais que estivesse sofrendo por ter sido abandonado, não podia deixar que ninguém percebesse isso. Sua amiga Shelly, bonita e elegante, era a pessoa indicada para ir com ele: formariam o par perfeito e Brian estaria a salvo de qualquer compromisso. Só que ele não imaginava que juntos iriam viver uma incrível aventura... e um grande amor!

DOWNLOAD - PASTA SKYDRIVE - AUTORES COM A LETRA S - SALLY TYLER HAYES

Nenhum comentário:

Postar um comentário