Se algum link não abrir me avise, obrigada.

Seguidores

PARCERIAS


POR FAVOR, NÃO PEÇA PARA COLOCAR SEU BLOG NA MINHA LISTA DE FAVORITOS SE NÃO ESTA DISPOSTO A FAZER O MESMO. CASO COLOQUE ALGUM LINK AUTOMATICAMENTE ESTAREI EXCLUINDO, CASO QUEIRA ALGUM TIPO DE PARCERIA ENTRE EM CONTATO. OBRIGADA.

PASTA SKYDRIVE

PASTA SKYDRIVE
DOWNLOAD

CONSERTANDO LINKS

Olá!!!


Estou consertando os links, tive que comprar outro notebook sendo assim alguns arquivos perdi e não encontro na internet. Conforme vou colocando o link válido eu escrevo na postagem, então peço para quem tiver entrar em contato e compartilhar. Caso perceba que o download não funciona deixe recado e estarei consertando o mais breve possível.


Beijos.

E-MAIL

E-MAIL
simplesmenteromances@outlook.com

quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

OS OLHOS DO JAGUAR


Paixão e mistério sob o sol do México.
A subvenção concedida a Eve Gardiner pelo governo americano, para pesquisar plantas medicinais na floresta do Yucatán, tem um preço: ela deve espionar Simon Mercier, dono da fazenda El Gato del Sol, onde a jovem cientista irá se hospedar. O ex-agente do serviço secreto, agora rico homem de negócios, está intrigando os federais. Suspeita-se que ele esteja contrabandeando uma erva medicinal rara.
Simon é moreno, esbelto e forte como um felino selvagem. E Eve logo percebe que será difícil ignorar a atração que surge entre eles. O perigo está no ar — o magnetismo de energia primitiva de um homem que lhe incendeia o corpo e conquista seu coração

DOWNLOAD - PASTA SKYDRIVE - AUTORES COM A LETRA J - JANEI SILVERWOOD

Nenhum comentário:

Postar um comentário