Se algum link não abrir me avise, obrigada.

RECEBAS AS NOVIDADES POR E-MAIL

Seguidores

PARCERIAS


POR FAVOR, NÃO PEÇA PARA COLOCAR SEU BLOG NA MINHA LISTA DE FAVORITOS SE NÃO ESTA DISPOSTO A FAZER O MESMO. CASO COLOQUE ALGUM LINK AUTOMATICAMENTE ESTAREI EXCLUINDO, CASO QUEIRA ALGUM TIPO DE PARCERIA ENTRE EM CONTATO. OBRIGADA.

PASTA SKYDRIVE

PASTA SKYDRIVE
DOWNLOAD

CONSERTANDO LINKS

Olá!!!


Estou consertando os links, tive que comprar outro notebook sendo assim alguns arquivos perdi e não encontro na internet. Conforme vou colocando o link válido eu escrevo na postagem, então peço para quem tiver entrar em contato e compartilhar. Caso perceba que o download não funciona deixe recado e estarei consertando o mais breve possível.


Beijos.

E-MAIL

E-MAIL
simplesmenteromances@outlook.com

quarta-feira, 11 de março de 2015

AOS QUE FICAM

Prefácio


Estamos sendo convocados.
Quando   veio   à   luz   o   "Livro   dos   Espíritos",   a Humanidade se admirou.
Os mortos falaram. Acostumados ao silêncio do Além Túmulo, a revelação da comunicabilidade dos espíritos, causou impacto.
Na realidade a comunicação dos espíritos com o mundo dos vivos sempre existiu, contudo ela acontecia de maneira esparsa, de modo empírico. A codificação reuniu um corpo de mensagens que formava uma filosofia coerente, lógica e científica a respeito do mundo espiritual.                                                                             
E os mortos falaram da vida no além túmulo.
Vieram os ataques dos céticos.
Os ataques do Clero.                        
Os ataques dos cientistas.
Ataques a parte, o Espírito da Verdade acabava de mostrar ao mundo a probabilidade inquestionável de que a vida continua após a morte. Nem céu, nem inferno, nem danação eterna. Além do véu que encobre a morte estavam as regiões da Espiritualidade.
Quando o mundo já estava se familiarizando com a ideia de que é possível se comunicar com os "mortos", surge um novo impacto.
Era possível também se comunicar com os seres que habitam as "outras moradas da casa do Pai". Passado o susto inicial e o aparecimento dos objetos voadores não identificados logo após a 2º  Guerra Mundial, superada a fase do medo de que eles iriam invadir a terra e subjugá-la, o homem finalmente começou a entender que eles vieram   em   paz   e   com   um   propósito   que   em   nada lembrava   invasão,   domínio   ou   destruição   da   espécie humana. Eles vieram colaborar conosco nessa fase difícil de transição que passa o planeta..
Mas, porque vieram?                              
O que pretendem? E as mensagens desses companheiros extra­terrestres também tem um propósito.
Vieram nos mostrar que não estamos sós no Universo.
Que existe vida em outros planetas. Vida inteligente.
E assim como os espíritos se serviram dos médiuns para transmitirem suas mensagens ao mundo, os nossos companheiros também conectaram-se com canais para se comunicarem.
E para essa comunicação, não eram necessários contatos imediatos, bastava a telementalização, onde através da comunicação telepática de mente à mente, eles podem expressar suas ideias . Afinal, se a Terra foi generosa mãe que acolheu em seu seio os exilados da Constelação de Capela e de outros espaços siderais, nada mais justo que nessa fase de transição que esta vivendo, ela receba ajuda...
Os espíritos que trabalham para a Luz e que compõem a grande Fraternidade Branca, firmaram com esses companheiros que vieram colaborar conosco, a Grande Aliança Cósmica.
E eles estão entre nós e vieram nos ajudar. Com o alto conhecimento técnico que possuem   construíram nos planos espirituais uma ultra sofisticada e avançada apa­relhagem de captação e transmissão de energias.
No advento da Nova Era, esses companheiros querem transmitir aos homens, conhecimentos e técnicas que  possam  ajuda-los  na  mudança  da  frequência  do padrão vibratório não só da Terra como de seus habitantes.
O título deste livro "Aos que ficam " nos parece óbvio demais e dispensa comentários.
A terra está sendo inundada de luz para que todas as almas adormecidas despertem desse sono milenar e descubram a verdadeira essência da vida.
Nesses derradeiros anos veremos maravilhas. E também misérias morais pois Luz e Trevas se defrontam numa batalha decisiva. O momento é precioso. E os nossos companheiros extra terrestres querem nos transmitir os ideais dessa Nova Era Dourada. Uma era de luzes, onde fé, razão, religião e ciência se completarão para dar ao homem a consciência de sua essência divina e cósmica.
Estamos todos sendo convocados para cooperar na obra de regeneração do planeta.
Será inaugurada na Terra uma nova etapa de trabalho em grupo.
Enfim, uma Nova Era.
Nos sentiremos felizes se este livro ajudar a conscientizar o leitor da importância do momento que estamos vivendo pois ele é dedicado a todos os que tem o pensamento voltado para as altas finalidades da vida.
Os que ficam, aqueles que herdarão a terra, sem o saberem, formam conosco uma irmandade que está unida pelo mesmo padrão de pensamento.Como vivemos separados, pelo menos fisicamente, nosso desejo é que este livro chegue até você e o ajude a oferecer resistência aos ataques das sombras.
E para todos aqueles que estão irmanados na Luz e que ouvem o apelo intimo de renovação que os nossos companheiros escreveram" Aos que Ficam".
Eu os deixo, com a certeza de que ao ler este livro, por alguns momentos, distraidamente, você desviará os olhos da leitura, e olhando as estrelas, você pensará em Sírius, Andrômeda, Alpha Centauro.
E sentirá aquela certeza gostosa de que não estamos sós no universo. Tenho certeza de que os deixo em boa companhia.

Carinhosamente

Charles


DOWNLOAD - PASTA SKYDRIVE - AUTORES COM A LETRA G - GINNO DELLE DONNE

Nenhum comentário:

Postar um comentário