Se algum link não abrir me avise, obrigada.

Seguidores

PARCERIAS


POR FAVOR, NÃO PEÇA PARA COLOCAR SEU BLOG NA MINHA LISTA DE FAVORITOS SE NÃO ESTA DISPOSTO A FAZER O MESMO. CASO COLOQUE ALGUM LINK AUTOMATICAMENTE ESTAREI EXCLUINDO, CASO QUEIRA ALGUM TIPO DE PARCERIA ENTRE EM CONTATO. OBRIGADA.

PASTA SKYDRIVE

PASTA SKYDRIVE
DOWNLOAD

CONSERTANDO LINKS

Olá!!!


Estou consertando os links, tive que comprar outro notebook sendo assim alguns arquivos perdi e não encontro na internet. Conforme vou colocando o link válido eu escrevo na postagem, então peço para quem tiver entrar em contato e compartilhar. Caso perceba que o download não funciona deixe recado e estarei consertando o mais breve possível.


Beijos.

E-MAIL

E-MAIL
simplesmenteromances@outlook.com

quarta-feira, 11 de março de 2015

TRILOGIA AVENTURAS EM MONTECARLO

APOSTA ARRISCADA
The Millionaire’s Indecent Proposal
Emilie Rose

 AVENTURAS EM MONTECARLO

Uma proposta irrecusável
Como Stacy Reeves conseguiria dizer não para uma proposta de Franco Constantine? Ela aceitaria um milhão de euros para ser sua amante por um mês? O rico e arrogante presidente da Midas Chocolates faria de tudo para alcançar sua meta. Essa união será repleta de prazer... Mas Stacy não sabia que a oferta de Franco era parte de uma aposta. Aceitá-la daria a Stacy a fama de interesseira e Franco receberia o controle total da Midas. A não ser que o bilionário renegasse a sua dinastia pela mulher por quem se apaixonou...


BLEFE FATAL
The Prince’s Ultimate Deception
Emilie Rose

AVENTURAS EM MONTECARLO

Envolvendo-se com um príncipe
A americana Madeline Spencer chegou à reluzente Mônaco sonhando em ter um caso passageiro de férias. Perigosamente atraente e misterioso Damon Rossi preenchia todos os seus requisitos. As noites de ardente paixão deixaram Madeline sem ar e querendo mais. Então, ela descobre que seu amante é, na verdade, um príncipe. Ser considerada um passatempo da realeza não estava em seus planos, mas poderia se acostumar com uma vida repleta de mimos. Até descobrir que o homem de seus sonhos estava prometido a outra mulher.

TACADA DE MESTRE
The Playboy’s Passionate Pursuit
Emilie Rose

AVENTURAS EM MONTECARLO

Na cama com o milionário.
O sensual, rico e ousado Toby Haynes apostou com seus melhores amigos que poderia seduzir a sonhadora Amélia Lambert. Quando ela o deixou após uma única noite de paixão, Toby jurou que iria reconquistá-la e então seria ele a abandoná-la. Ao se reencontrarem em Mônaco, Amélia cai nos braços de Toby mais uma vez e o jogo de gato e rato começa. Mas o que Toby não sabe que a tímida Amélia tinha suas próprias regras de sedução... 

DOWNLOAD - PASTA SKYDRIVE - SÉRIE - TRILOGIA AVENTURAS EM MONTECARLO

Nenhum comentário:

Postar um comentário