Se algum link não abrir me avise, obrigada.

Seguidores

PARCERIAS


POR FAVOR, NÃO PEÇA PARA COLOCAR SEU BLOG NA MINHA LISTA DE FAVORITOS SE NÃO ESTA DISPOSTO A FAZER O MESMO. CASO COLOQUE ALGUM LINK AUTOMATICAMENTE ESTAREI EXCLUINDO, CASO QUEIRA ALGUM TIPO DE PARCERIA ENTRE EM CONTATO. OBRIGADA.

PASTA SKYDRIVE

PASTA SKYDRIVE
DOWNLOAD

CONSERTANDO LINKS

Olá!!!


Estou consertando os links, tive que comprar outro notebook sendo assim alguns arquivos perdi e não encontro na internet. Conforme vou colocando o link válido eu escrevo na postagem, então peço para quem tiver entrar em contato e compartilhar. Caso perceba que o download não funciona deixe recado e estarei consertando o mais breve possível.


Beijos.

E-MAIL

E-MAIL
simplesmenteromances@outlook.com

segunda-feira, 2 de março de 2015

SÉRIE IRMAOS ANDREAS

Amor Ideal
A última coisa que Whitney Ross precisava era se tornar a guardiã temporária do bebê Gino. Essa situação só iria lembrá-la de seu triste passado. Até que aparece outro problema: o novo pai do pequeno órfão. O magnata grego Darius Andreas possui diversas qualidades: é calmo, recatado, assustadoramente lindo e está mais do que pronto para ser pai! Ao embarcar no "projeto bebê" Whitney percebe que precisa aprender a lidar com seus sentimentos por Darius!



Vida Nova
Suzanne Caldwell precisava de uma vida nova, não de um homem. Carregando um bebê no colo, ela estava longe de ser a garota que atrairia a atenção de um solteiro sexy. Por isso, não deveria se preocupar com a presença de Cade Andreas, sempre tão mal-humorado. Para a infelicidade das mulheres, desde que ele enviuvara seu único compromisso era administrar o rancho. Quando Suzanne e sua filha precisaram ficar na casa de Cade, aos poucos ele foi se tornando um homem mais sensível. Mas ele só entendia de cuidar de rancho e de negócios, não sabia nada sobre bebês e mulheres bonitas! Porém, parece que agora a solidão daria espaço para uma família...

1) Susan Meier - [Viradas do Destino] - Amor Ideal (Special 92.2) Whitney e Darius
2) Susan Meier – Second chance baby – Nick e Maggie. ainda não publicado no Brasil
3) Susan Meier – Vida Nova (Special 58) – Suzanne e Cade

DOWNLOAD - PASTA SKYDRIVE - AUTORES COM A LETRA S - SUSAN MEIRER - SÉRIE IRMAOS ANDREAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário