Se algum link não abrir me avise, obrigada.

Seguidores

PARCERIAS


POR FAVOR, NÃO PEÇA PARA COLOCAR SEU BLOG NA MINHA LISTA DE FAVORITOS SE NÃO ESTA DISPOSTO A FAZER O MESMO. CASO COLOQUE ALGUM LINK AUTOMATICAMENTE ESTAREI EXCLUINDO, CASO QUEIRA ALGUM TIPO DE PARCERIA ENTRE EM CONTATO. OBRIGADA.

PASTA SKYDRIVE

PASTA SKYDRIVE
DOWNLOAD

CONSERTANDO LINKS

Olá!!!


Estou consertando os links, tive que comprar outro notebook sendo assim alguns arquivos perdi e não encontro na internet. Conforme vou colocando o link válido eu escrevo na postagem, então peço para quem tiver entrar em contato e compartilhar. Caso perceba que o download não funciona deixe recado e estarei consertando o mais breve possível.


Beijos.

E-MAIL

E-MAIL
simplesmenteromances@outlook.com

quarta-feira, 4 de março de 2015

SÉRIE IRMÃOS DE SANGUE

O Mundo de um Homem
When Falcone’s World Stops Turning
Abby Green


Rafaele Falcone comanda seu luxuoso império automobilístico e sua vida pessoal com a mesma frieza implacável. Suas decisões são totalmente racionais, e ele sempre exige o melhor. Por isso não hesita em convidar a brilhante engenheira Samantha Rourke a fazer parte de sua empresa, mesmo depois de tê-la abandonado anos atrás. O sexy sotaque italiano ainda a deixa arrepiada, mas Sam sabe que sentir o toque dele em seu corpo novamente é impossível. Porque Falcone está prestes a descobrir seu grande segredo… e o mundo dele virará de cabeça para baixo!


          O AMOR DE UM HOMEM
WHEN CHRISTAKOS MEETS HIS MATCH
Abby Green

O aviso para apertar os cintos ainda nem se apagara e a química entre o magnata da aviação Alexio Christakos e Sidonie Fitzgerald já estava nas alturas! Acostumado a breves casos com socialites indiferentes, a inocência dela o deixa ávido por uma noite de prazer em seus braços. Sidonie deveria dar um jeito em sua vida, não começar um romance com um empresário grego! Mas Alexio é uma distração impossível de resistir… Até que ele descobre sobre suas dificuldades financeiras e, para o horror de Sidonie, acusa-a de estar interessada em mais do que o corpo dele! No entanto, a inocência dela esconde uma força de aço que não deixará a ofensa passar em branco…



A DECISÃO DE UM HOMEM
WHEN DA SILVA BREAKS THE RULES
Abby Green

Irmãos de Sangue 3/3

O recluso Cesar da Silva está em todas as manchetes! Os segredos de sua família não só serão divulgados, como ele foi pego beijando Lexie Anderson no set do filme mais recente dela, no castelo de Da Silva! Avesso à fama, ele quebra as próprias regras quando se envolve com uma grande estrela. Fontes contam que Da Silva está ajudando a curar o coração partido da srta. Anderson com uma série de encontros ardentes. E se formos nos basear na química dos dois, este casal não demorará a pegar fogo!

Digitalização: Simone R.


DOWNLOAD - PASTA SKYDRIVE - SÉRIE SÉRIE IRMÃOS DE SANGUE

Nenhum comentário:

Postar um comentário