Ainda envergonhada pela paixão adolescente por Ranulf Carrington. Sylvie sabia da importancia de fazê-lo compreender que voltariam a se encontrar de igual para igual. Faria o possível para se manter fria e distante. Afinal, as palavras cruéis proferidas por Ran quando de seu último encontro haviam banido todo o amor que sentia por ele. Por isso, tudo o que teriam seria um relacionamento estritamente profissional! Isto, é claro, se seu coração permitisse!
Se algum link não abrir me avise, obrigada.
Seguidores
PARCERIAS
POR FAVOR, NÃO PEÇA PARA COLOCAR SEU BLOG NA MINHA LISTA DE FAVORITOS SE NÃO ESTA DISPOSTO A FAZER O MESMO. CASO COLOQUE ALGUM LINK AUTOMATICAMENTE ESTAREI EXCLUINDO, CASO QUEIRA ALGUM TIPO DE PARCERIA ENTRE EM CONTATO. OBRIGADA.
CONSERTANDO LINKS
Olá!!!
Estou consertando os links, tive que comprar outro notebook sendo assim alguns arquivos perdi e não encontro na internet. Conforme vou colocando o link válido eu escrevo na postagem, então peço para quem tiver entrar em contato e compartilhar. Caso perceba que o download não funciona deixe recado e estarei consertando o mais breve possível.
Beijos.
domingo, 26 de junho de 2011
AMOR DE PERDIÇÃO
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário