Se algum link não abrir me avise, obrigada.

Seguidores

PARCERIAS


POR FAVOR, NÃO PEÇA PARA COLOCAR SEU BLOG NA MINHA LISTA DE FAVORITOS SE NÃO ESTA DISPOSTO A FAZER O MESMO. CASO COLOQUE ALGUM LINK AUTOMATICAMENTE ESTAREI EXCLUINDO, CASO QUEIRA ALGUM TIPO DE PARCERIA ENTRE EM CONTATO. OBRIGADA.

PASTA SKYDRIVE

PASTA SKYDRIVE
DOWNLOAD

CONSERTANDO LINKS

Olá!!!


Estou consertando os links, tive que comprar outro notebook sendo assim alguns arquivos perdi e não encontro na internet. Conforme vou colocando o link válido eu escrevo na postagem, então peço para quem tiver entrar em contato e compartilhar. Caso perceba que o download não funciona deixe recado e estarei consertando o mais breve possível.


Beijos.

E-MAIL

E-MAIL
simplesmenteromances@outlook.com

quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

FAMILIA COLTON 12 - LÁGRIMAS NO PARAISO


Sinopse
H. Destinos 48
Título original: THE HOPECHEST BRIDE

Quando a dinastia mais famosa da Califórnia é ameaçada, apenas o amor, o prestígio e o poder são capazes de protegê-los!

Incapaz de superar o falecimento de seu irmão, Josh quer acertar contas com Emily, uma das herdeiras Colton, a quem ele culpa pela morte prematura de Toby. Deprimida e sentindo-se responsável pela tragédia, Emily vai acampar nas colinas e é seguida por Josh, que deseja descarregar todo o seu ódio e frustração nela. Mas ele não esperava que acabaria preso em uma caverna com a moça. E o que era para ser um grande confronto se transformou num tórrido encontro de amor...
PASTA SKYDRIVE - SÉRIES - SÉRIE FAMÍLIA COLTON

4 comentários:

  1. Olá! Gostaria que me enviasse os arquivos dos romances da série família Colton. Obrigada. Como faço para te passar meu e-mail sem que outros leitores de seu blog visualizem? Grata

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode deixar no comentário que te envio e não posto o comentário, porém o link foi consertado. Beijos.

      Excluir
  2. Boa noite,
    gostaria de receber o link da serie Famila Colton.
    Meu email é:aurenicepiasentin@bol.com.br
    muito obrigado.

    ResponderExcluir