Se algum link não abrir me avise, obrigada.

Seguidores

PARCERIAS


POR FAVOR, NÃO PEÇA PARA COLOCAR SEU BLOG NA MINHA LISTA DE FAVORITOS SE NÃO ESTA DISPOSTO A FAZER O MESMO. CASO COLOQUE ALGUM LINK AUTOMATICAMENTE ESTAREI EXCLUINDO, CASO QUEIRA ALGUM TIPO DE PARCERIA ENTRE EM CONTATO. OBRIGADA.

PASTA SKYDRIVE

PASTA SKYDRIVE
DOWNLOAD

CONSERTANDO LINKS

Olá!!!


Estou consertando os links, tive que comprar outro notebook sendo assim alguns arquivos perdi e não encontro na internet. Conforme vou colocando o link válido eu escrevo na postagem, então peço para quem tiver entrar em contato e compartilhar. Caso perceba que o download não funciona deixe recado e estarei consertando o mais breve possível.


Beijos.

E-MAIL

E-MAIL
simplesmenteromances@outlook.com

sexta-feira, 29 de abril de 2011

FAMILIA FORTUNE 7 - UM AMOR ETERNO

SINOPSE
Zach chega até Jane Fortune vindo sem saber de onde nem quem era. Mas Cody, o filho pequeno de Jane, logo resolve a situação: o escolhe para ser o pai que sempre desejou! Até mesmo Jane não podia negar que Zach era estranhamente familiar, além de ser o marido com quem sempre sonhou.
Só que Jane descobre que somente uma grande mudança poderia manter aquela família unida para sempre…



DOWNLOAD  - PASTA SKYDRIVE- SÉRIES - SÉRIES MULTI AUTORES - FAMILIA FORTUNE

2 comentários:

  1. Oi, gostaria muito de ler esse livro mas infelizmente como vc mesma apontou os links estão quebrados, rsrsrsr
    Se pudesse enviar para meu email ou me acrescentar ao grupo no face, o email é
    andreiacarnevali@hotmail.com
    Obrigada

    ResponderExcluir