Se algum link não abrir me avise, obrigada.

Seguidores

PARCERIAS


POR FAVOR, NÃO PEÇA PARA COLOCAR SEU BLOG NA MINHA LISTA DE FAVORITOS SE NÃO ESTA DISPOSTO A FAZER O MESMO. CASO COLOQUE ALGUM LINK AUTOMATICAMENTE ESTAREI EXCLUINDO, CASO QUEIRA ALGUM TIPO DE PARCERIA ENTRE EM CONTATO. OBRIGADA.

PASTA SKYDRIVE

PASTA SKYDRIVE
DOWNLOAD

CONSERTANDO LINKS

Olá!!!


Estou consertando os links, tive que comprar outro notebook sendo assim alguns arquivos perdi e não encontro na internet. Conforme vou colocando o link válido eu escrevo na postagem, então peço para quem tiver entrar em contato e compartilhar. Caso perceba que o download não funciona deixe recado e estarei consertando o mais breve possível.


Beijos.

E-MAIL

E-MAIL
simplesmenteromances@outlook.com

sábado, 16 de abril de 2011

O REINO DE NEON 2 - TRINDADE DE SANGUE

Resumo

Por mais de 400 anos, os companheiros lobisomens, Kern e Haig lutaram e se amaram lado a lado. Embora tivessem tido alguns momentos difíceis ao longo do caminho, o amor um pelo outro nunca vacilou. Isto, até Kern ser sequestrado e forçado a acasalar com o forasteiro, Audric. Ferido e confuso, Haig foge do Reino de Neo e, sobretudo, de Kern. Como Haig deve aceitar outro homem em seu casamento, especialmente quando este homem não é nem um lobisomem, mas sim um vampiro?
Séculos passados como o bode expiatório para os outros vampiros em seu Clã deixaram Audric com fome de afeto. Seu objetivo não é ficar entre o casal de lobisomens, mas se tornar parte de sua família. Infelizmente, seu anseio por amor e companheirismo logo ameaça prejudicar o que ele desejava.
Kern odeia que suas ações tenham ferido a única pessoa que ele já amou, mas Haig se foi. Ele foi deixado sozinho para introduzir Audric a uma nova vida no vinhedo. Kern não esperava que o vampiro insignificante começasse a facilitar seu caminho sob sua pele. Quando Haig retorna, após uma ausência de dois meses, Kern fica com medo de que seu novo amor por Audric possa acabar com seu casamento com Haig.

Nenhum comentário:

Postar um comentário