Se algum link não abrir me avise, obrigada.

Seguidores

PARCERIAS


POR FAVOR, NÃO PEÇA PARA COLOCAR SEU BLOG NA MINHA LISTA DE FAVORITOS SE NÃO ESTA DISPOSTO A FAZER O MESMO. CASO COLOQUE ALGUM LINK AUTOMATICAMENTE ESTAREI EXCLUINDO, CASO QUEIRA ALGUM TIPO DE PARCERIA ENTRE EM CONTATO. OBRIGADA.

PASTA SKYDRIVE

PASTA SKYDRIVE
DOWNLOAD

CONSERTANDO LINKS

Olá!!!


Estou consertando os links, tive que comprar outro notebook sendo assim alguns arquivos perdi e não encontro na internet. Conforme vou colocando o link válido eu escrevo na postagem, então peço para quem tiver entrar em contato e compartilhar. Caso perceba que o download não funciona deixe recado e estarei consertando o mais breve possível.


Beijos.

E-MAIL

E-MAIL
simplesmenteromances@outlook.com

terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

SÉRIE AMIGAS DO ESCRITÓRIO 5 - SURPRESA: UM BEBÊ! - LINK CONSERTADO

[SABRINA... A CEGONHA CHEGOU] - 81
Série Amigas de Escritório (Having the Boss’s Baby) — vol. 05
Título Original: She’s Having My Baby! (2002)

Para: Sharon, Jen, Lauren, Julia

De: Maggie
Data: Fevereiro de 2002
Assunto: O pequeno segredo do chefe

É verdade: estou grávida! Não contei antes porque não sabia qual
seria a reação de vocês quando soubessem que “visitei” um banco de
esperma. Mas vocês se lembram da fofoca que envolvia o
comportamento do nosso chefe, Kane, nos últimos meses? Bem, parece
que aquela clínica de fertilização cometeu um erro... e o filho que vou
ter é dele!
Agora, Kane exige que nos casemos, mas jurei que nunca mais
compartilharia a minha vida com alguém que não me amasse... E se ele
realmente quiser casar, terá primeiro de entregar seu coração!

Série Amigas de Escritório:

1º. AO APAGAR DAS LUZES...Judy Christenberry
2º. ROMANCE NO ESCRITÓRIO - Susan Meier
3º.NÃO BRINQUE COM FOGO! Sandra Paul
4º. A Última Chance - Julianna Morris
5º. SURPRESA: UM BEBÊ! Raye Margan

DOWNLOAD - PASTA SKYDRIVE - SÉRIE - SERIE A CEGONHA CHEGOU
ARQUIVO ZIPADO

Nenhum comentário:

Postar um comentário