Se algum link não abrir me avise, obrigada.

Seguidores

PARCERIAS


POR FAVOR, NÃO PEÇA PARA COLOCAR SEU BLOG NA MINHA LISTA DE FAVORITOS SE NÃO ESTA DISPOSTO A FAZER O MESMO. CASO COLOQUE ALGUM LINK AUTOMATICAMENTE ESTAREI EXCLUINDO, CASO QUEIRA ALGUM TIPO DE PARCERIA ENTRE EM CONTATO. OBRIGADA.

PASTA SKYDRIVE

PASTA SKYDRIVE
DOWNLOAD

CONSERTANDO LINKS

Olá!!!


Estou consertando os links, tive que comprar outro notebook sendo assim alguns arquivos perdi e não encontro na internet. Conforme vou colocando o link válido eu escrevo na postagem, então peço para quem tiver entrar em contato e compartilhar. Caso perceba que o download não funciona deixe recado e estarei consertando o mais breve possível.


Beijos.

E-MAIL

E-MAIL
simplesmenteromances@outlook.com

sábado, 14 de maio de 2011

SÉRIE AMIGAS NO ESCRITORIO 2 - ROMANCE NO ESCRITORIO

Sabrina nº 1135
Título original: Husband from 9 to 5

Memo
Para: As Mulheres Solteiras do Escritório
De: Mariana Doyle, Esposa Temporária
Assunto: Meu casamento de Faz-de-Conta

Por três gloriosos dias, eu fui a esposa de John Cavanaugh... ou pelo menos, pensei ser.
Uma batida na minha cabeça me fez acreditar que estava casada com o meu tão sonhado
chefe, e ele não teve outra escolha a não ser fingir que era meu marido. “Obedecendo a
ordens médicas”, ele disse. Mas tenho certeza de que ele gostou das minhas atenções de
esposa. Será que posso ter esperanças de ficar com o meu “ex-marido”... depois do
expediente?

Nenhum comentário:

Postar um comentário