Se algum link não abrir me avise, obrigada.

Seguidores

PARCERIAS


POR FAVOR, NÃO PEÇA PARA COLOCAR SEU BLOG NA MINHA LISTA DE FAVORITOS SE NÃO ESTA DISPOSTO A FAZER O MESMO. CASO COLOQUE ALGUM LINK AUTOMATICAMENTE ESTAREI EXCLUINDO, CASO QUEIRA ALGUM TIPO DE PARCERIA ENTRE EM CONTATO. OBRIGADA.

PASTA SKYDRIVE

PASTA SKYDRIVE
DOWNLOAD

CONSERTANDO LINKS

Olá!!!


Estou consertando os links, tive que comprar outro notebook sendo assim alguns arquivos perdi e não encontro na internet. Conforme vou colocando o link válido eu escrevo na postagem, então peço para quem tiver entrar em contato e compartilhar. Caso perceba que o download não funciona deixe recado e estarei consertando o mais breve possível.


Beijos.

E-MAIL

E-MAIL
simplesmenteromances@outlook.com

sábado, 14 de maio de 2011

SÉRIE AMIGAS NO ESCRITORIO 3 - NÃO BRINQUE COM FOGO

Série Amigas de Escritório (Having the Boss’s Baby) – vol.3
Título Original: The Makeover Takeover (2001) Sabrina nº 1244

Para: Julia, Maggie, Jen, Sharon.

De: Lauren
Data: Dezembro de 2001
Assunto: Eu não sou uma grávida virgem!

Vocês não imaginam o que Rafe fez hoje: Perguntou-me se eu
estava grávida! Só porque suspeitou do meu enjôo matutino... que, na
verdade, era por causa da gripe! O pior de tudo é que quando neguei,
ele pareceu aliviado... Disse que não pensava que isso fosse possível.
Será que ele estava insinuando que nenhum homem poderia me desejar
o suficiente para me engravidar? Meus pensamentos naquele instante
foram: “Ahh! Cuidado, Rafe Mitchell, ou morrerá solteiro... Porque
quando você vir à nova Lauren, não vai duvidar que qualquer homem a
desejará... inclusive você!”. O que acham disso?


Nenhum comentário:

Postar um comentário