Se algum link não abrir me avise, obrigada.

Seguidores

PARCERIAS


POR FAVOR, NÃO PEÇA PARA COLOCAR SEU BLOG NA MINHA LISTA DE FAVORITOS SE NÃO ESTA DISPOSTO A FAZER O MESMO. CASO COLOQUE ALGUM LINK AUTOMATICAMENTE ESTAREI EXCLUINDO, CASO QUEIRA ALGUM TIPO DE PARCERIA ENTRE EM CONTATO. OBRIGADA.

PASTA SKYDRIVE

PASTA SKYDRIVE
DOWNLOAD

CONSERTANDO LINKS

Olá!!!


Estou consertando os links, tive que comprar outro notebook sendo assim alguns arquivos perdi e não encontro na internet. Conforme vou colocando o link válido eu escrevo na postagem, então peço para quem tiver entrar em contato e compartilhar. Caso perceba que o download não funciona deixe recado e estarei consertando o mais breve possível.


Beijos.

E-MAIL

E-MAIL
simplesmenteromances@outlook.com

sábado, 21 de maio de 2011

SÉRIE EROTIC INTERLUDES 1, 2 E 3

Andi Kelly está impaciente para desfrutar de um fim de semana de sexo desinibido cedendo o controle a um homem dominante. Dirige-se então, ao que os clientes chamam de “O Clube do Bondage”, um lugar exclusivo para aqueles que vivem o estilo de vida, ou desejam experimentar, do sadomasoquismo. O que nunca esperou foi conhecer o homem de seus sonhos, o Vice presidente da companhia de investimentos em que trabalha, o sexy Derrick MacIntyre.
Derrick tinha se fixado em Andi no momento em que começou a trabalhar na empresa. Quando se inteira de que ela está planejando um fim de semana em seu clube favorito, assegura-se de que acabe sendo sua “subordinada” para que possa conquistá-la.

Nick Tarantino fez um bom trabalho em seguir sua própria política
ao não se envolver com nenhuma de suas  funcionárias...
Mas agora que vendeu sua empresa, ele está a ponto de saltar sobre sua ex-assistente Sheila Lane
montando uma noite que ela nunca esquecerá.
Sheila desejou seu chefe desde que o viu pela primeira vez.
E quando Nick lhe conta o que tem em mente, ela não se importa se é por uma noite ou para sempre.
Pegará tudo que puder conseguir..
Ele sabe exatamente o que ela deseja, e vai seguir um longo caminho para tornar este livro uma leitura emocionante.

Teri Carter não podia se lembrar da última vez que teve um homem que realmente fizesse qualquer coisa por ela. Como advogada corporativa, ela constantemente viaja, e sua vida social—especialmente sua vida sexual—é inexistente. Faz anos desde que ela se deitou com alguém, e Teri tem uma fantasia escura, profunda... Ela quer ter uma noite erótica com um estranho. Josh Willians é um Mestre BDSM que reconhece uma submissa nata só de olhar Depois de só uma olhada para a morena de olhos verde que estava no bar do hotel, Não tem nenhuma dúvida que ele pode ensinar tudo sobre dor...prazer... e submissão completa. O que ele não espera é o que Teri tem a lhe ensinar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário