Se algum link não abrir me avise, obrigada.

Seguidores

PARCERIAS


POR FAVOR, NÃO PEÇA PARA COLOCAR SEU BLOG NA MINHA LISTA DE FAVORITOS SE NÃO ESTA DISPOSTO A FAZER O MESMO. CASO COLOQUE ALGUM LINK AUTOMATICAMENTE ESTAREI EXCLUINDO, CASO QUEIRA ALGUM TIPO DE PARCERIA ENTRE EM CONTATO. OBRIGADA.

PASTA SKYDRIVE

PASTA SKYDRIVE
DOWNLOAD

CONSERTANDO LINKS

Olá!!!


Estou consertando os links, tive que comprar outro notebook sendo assim alguns arquivos perdi e não encontro na internet. Conforme vou colocando o link válido eu escrevo na postagem, então peço para quem tiver entrar em contato e compartilhar. Caso perceba que o download não funciona deixe recado e estarei consertando o mais breve possível.


Beijos.

E-MAIL

E-MAIL
simplesmenteromances@outlook.com

sábado, 21 de maio de 2011

FESTIVAL DEMI ALEX 01 EM KEY WEST



Que época para uma revelação!

No momento em que o Príncipe Encantado faz a proposta, Addison London percebe que ela está prestes a dizer   “sim” a uma vida de amor, estabilidade e constância, sem nunca ter realmente vivido sua vida ao máximo, portanto, foge.

Como uma menina certinha que cresceu e tornou-se uma mulher responsável e respeitável, Addison sempre foi formal e apropriada, e... Bem, entediante. Sempre faz a coisa certa, joga com  segurança, toma as decisões corretas, e suprime seus próprios desejos para satisfazer as expectativas dos outros.

Mas ela não terá arrependimentos.

Antes de comprometer-se com uma vida envolta de uma cerca branca, terá um pouco de emoção e aventura, jogará a precaução ao vento, e viverá suas fantasias sexuais mais secretas somente por um fim de semana.

Desesperada para se libertar, ela viaja para Key West e envolve-se, com vontade, com homens lindos. Tudo o que tem a fazer é escolher um. Mas, com apenas um fim de semana no paraíso tropical, e uma oportunidade para uma experiência hedonista feita para durar uma vida inteira, ela descobre que   “alguém”  não é suficiente.
Afinal, o que acontece em Key West, fica em Key West, certo?

Um comentário: