Se algum link não abrir me avise, obrigada.

Seguidores

PARCERIAS


POR FAVOR, NÃO PEÇA PARA COLOCAR SEU BLOG NA MINHA LISTA DE FAVORITOS SE NÃO ESTA DISPOSTO A FAZER O MESMO. CASO COLOQUE ALGUM LINK AUTOMATICAMENTE ESTAREI EXCLUINDO, CASO QUEIRA ALGUM TIPO DE PARCERIA ENTRE EM CONTATO. OBRIGADA.

PASTA SKYDRIVE

PASTA SKYDRIVE
DOWNLOAD

CONSERTANDO LINKS

Olá!!!


Estou consertando os links, tive que comprar outro notebook sendo assim alguns arquivos perdi e não encontro na internet. Conforme vou colocando o link válido eu escrevo na postagem, então peço para quem tiver entrar em contato e compartilhar. Caso perceba que o download não funciona deixe recado e estarei consertando o mais breve possível.


Beijos.

E-MAIL

E-MAIL
simplesmenteromances@outlook.com

sábado, 21 de maio de 2011

SÉRIE SCARLETT ROSE E OS SETE TOUROS

Scarlett Rose acaba de ter a noite de sua vida – sete sexy cowboys salvaram-na do perigo depois que ela foi empurrada da beira de um penhasco por alguém que ela confiava.
O problema é que Scarlett desenvolveu uma amnésia traumática e não consegue lembrar de nada sobre o acidente, incluindo o vilão misterioso.
E antes que ela sequer tivesse a chance de se recuperar, ela descobre que seus novos amantes são  (shifters) homens que se transformam em touros Texanos e alegam ser ela sua companheira!
Agora, os gêmeos e trigêmeos devem ficar fora por uma semana, deixando-a com os dois irmãos Lenox mais velhos, Leo e Byron.
Leo é o cabeça da família Lenox, e agora, no fim de semana, ele está encarregado de Scarlett.
Ela está entusiasmada para aprender algumas lições do alfa, e juntos explorar uma outra camada da sexualidade recém-descoberta de Scarlett.


 
Agora que Scarlett Rose teve algum tempo para conhecer seus novos companheiros shifters, o seu amor pelos cowboys Lenox tem crescido mais a cada dia.
O problema é que ela quase não gosta de “um” deles.
Desde a sua chegada na fazenda, Rhett foi o convencido, arrogante, e acima de tudo, obcecado pela paixão para realmente se abrir para ela.
Ela sabe que ele a ama e que sua sobrevivência depende dela, mas ela quer mais do que apenas uma demonstração física de como ele se sente.
Rhett nunca foi de compartilhar suas emoções com ninguém, preferindo se distrair com a necessidade de aliviar a dor em seu jeans.
Ele era dominado por sua libido furiosa, que só tem piorado desde Scarlett chegou.
Mas ele está ciente de que sua companheira humana precisa ser cortejada em uma base regular para o seu amor permanecer forte.
Então quando Scarlett insiste em fazer uma viagem para Dallas para investigar a pessoa responsável por querê-la morta, Rhett vê isso como uma oportunidade de passar alguns muito e necessário tempo com sua sexy companheira.
Juntos, eles passam por um turbilhão de extremas aventuras sexuais, enquanto embarcam numa viagem inesquecível através das planícies do Texas.
DOWNLOAD

Nenhum comentário:

Postar um comentário