Se algum link não abrir me avise, obrigada.

RECEBAS AS NOVIDADES POR E-MAIL

Seguidores

PARCERIAS


POR FAVOR, NÃO PEÇA PARA COLOCAR SEU BLOG NA MINHA LISTA DE FAVORITOS SE NÃO ESTA DISPOSTO A FAZER O MESMO. CASO COLOQUE ALGUM LINK AUTOMATICAMENTE ESTAREI EXCLUINDO, CASO QUEIRA ALGUM TIPO DE PARCERIA ENTRE EM CONTATO. OBRIGADA.

PASTA SKYDRIVE

PASTA SKYDRIVE
DOWNLOAD

CONSERTANDO LINKS

Olá!!!


Estou consertando os links, tive que comprar outro notebook sendo assim alguns arquivos perdi e não encontro na internet. Conforme vou colocando o link válido eu escrevo na postagem, então peço para quem tiver entrar em contato e compartilhar. Caso perceba que o download não funciona deixe recado e estarei consertando o mais breve possível.


Beijos.

E-MAIL

E-MAIL
simplesmenteromances@outlook.com

sábado, 21 de maio de 2011

SÉRIE MAGOS GÊMEOS 01 - TRIO MÁGICO

Ela ia ser o recheio de um sanduíche de Magos.
 Há um milênio, as Feiticeiras Covenani do planeta Sentmar tinham sido separadas dos Magos Cauldaran, seus companheiros naturais. O engano e o sangue tinham forçado uma reunião;  o destino e a paixão tinham forçado um vínculo. Brianna, a mais jovem das Princesas do Covenani, será a consorte de dois atraentes e viris Magos. Tal  união será forjada no desejo e no amor, ou ela a negará, assim como aos dois homens encadeados a ela, com seus corações e almas?
 
 

Um comentário:

  1. OI MENINAS, TD BEM? EU TOU COM UM PROBLEMA, HA UNS MESES ATRAZ LI UM LIVRO DE UM VAMPIRO LINDO QUE SE APAIXONA POR UMA MENINA E TRANSFORMA A, MAS PARA QUE A TRANSFORMAÇÃO CORRA BEM ELE ELA FIQUE UMA VAMPIRA FORTE ELE CHAMA O SEU AMIGO, UM LOBINHO SEXY, PARA QUE ELA SE ALIMENTE DELE E TENHA RELAÇÕES SEXUAIS COM ELE, ENQUANTO O VAMPIRO ASSISTE SEM PUDER PARTICIPAR, É UM LIBRO MUITO RRRRSSSSSS BOM, MAS ELE DESAPARECEU DOS MEUS DOCUMENTOS E EU NÃO ME CONSIGO LEMBAR O TITULO NEM O AOTOR, SERÁ QUE ALGUEM SABE QUAL É PELO QUE EU CONTEI??
    SE ALGUEM SOUBER PFF ME DIGA PARA angela.isabel83@hotmail.com

    OBRIGADO
    BEIJOCAS

    ResponderExcluir