Se algum link não abrir me avise, obrigada.

Seguidores

PARCERIAS


POR FAVOR, NÃO PEÇA PARA COLOCAR SEU BLOG NA MINHA LISTA DE FAVORITOS SE NÃO ESTA DISPOSTO A FAZER O MESMO. CASO COLOQUE ALGUM LINK AUTOMATICAMENTE ESTAREI EXCLUINDO, CASO QUEIRA ALGUM TIPO DE PARCERIA ENTRE EM CONTATO. OBRIGADA.

PASTA SKYDRIVE

PASTA SKYDRIVE
DOWNLOAD

CONSERTANDO LINKS

Olá!!!


Estou consertando os links, tive que comprar outro notebook sendo assim alguns arquivos perdi e não encontro na internet. Conforme vou colocando o link válido eu escrevo na postagem, então peço para quem tiver entrar em contato e compartilhar. Caso perceba que o download não funciona deixe recado e estarei consertando o mais breve possível.


Beijos.

E-MAIL

E-MAIL
simplesmenteromances@outlook.com

domingo, 1 de maio de 2011

SÉRIE ESTRELAS DO TEXAS COUNTRY CLUB 7 - UMA NOIVA ESPECIAL

Sinopse
Título original: AN ARRANGED MARRIAGE
Destino 55
SÓCIO: Clay Martin, experiente Texas Ranger.

ESTADO CIVIL: Iniciando um casamento arranjado com uma herdeira mimada.

MÉTODO DE SEDUÇÃO: Apresentar os prazeres da vida de casado para sua jovem esposa, enquanto ele tenta domar o temperamento rebelde dela.
O Texas Ranger Clay Martin se tornou uma lenda viva por ter cumprido com sucesso todas as suas missões. Mas quando o experiente homem da lei voltou a Mission Creek, é designado para uma missão inusitada, que seria talvez o maior desafio de sua vida. Enquanto tomava um drinque com o milionário Ford Carson no Estrela do Texas Country Club, rece¬beu uma proposta que não poderia recusar: casar-se com Fiona, a filha rebelde de Carson. Em troca, Carson emprestaria dinheiro a Clay. Con¬tudo, Clay logo descobre que a noiva mimada não estava interessada em ser domada, mas sim em ter lições de como fazer amor! Será que esta mu¬lher cativante era tola o suficiente para cobiçar o coração partido de Clay?
DOWNLOAD 1ª OPÇÃO

DOWNLOAD 2ª OPÇÃO

DOWNLOAD 3ª OPÇÃO - PASTA SKYDRIVE - SÉRIE - SÉRIE MULTI AUTORES -ESTRELAS DO TEXAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário