Se algum link não abrir me avise, obrigada.

Seguidores

PARCERIAS


POR FAVOR, NÃO PEÇA PARA COLOCAR SEU BLOG NA MINHA LISTA DE FAVORITOS SE NÃO ESTA DISPOSTO A FAZER O MESMO. CASO COLOQUE ALGUM LINK AUTOMATICAMENTE ESTAREI EXCLUINDO, CASO QUEIRA ALGUM TIPO DE PARCERIA ENTRE EM CONTATO. OBRIGADA.

PASTA SKYDRIVE

PASTA SKYDRIVE
DOWNLOAD

CONSERTANDO LINKS

Olá!!!


Estou consertando os links, tive que comprar outro notebook sendo assim alguns arquivos perdi e não encontro na internet. Conforme vou colocando o link válido eu escrevo na postagem, então peço para quem tiver entrar em contato e compartilhar. Caso perceba que o download não funciona deixe recado e estarei consertando o mais breve possível.


Beijos.

E-MAIL

E-MAIL
simplesmenteromances@outlook.com

domingo, 1 de maio de 2011

SÉRIE ESTRELAS DO TEXAS COUNTRY CLUB 8 - AMOR MERCENÁRIO

Sinopse
Destino 056
Título original: The Mercenary
Estrela do Texas Country Club: onde a sociedade texana reina suprema e as aparências representam tudo.


SOCIO: Tyler Murdoch, mercenário capaz de fazer uma bomba até com chiclete... e roubar seu coração em questão de segundos.

ESTADO CIVIL: Solteirão convicto que não desperta muito interesse no início, mas acaba deixando uma impressão marcante.

MÉTODO DE SEDUÇÃO: Atenção! Sensualidade à flor da pele!

A intérprete de espanhol Marisa Rodriguez não levou a sério o jeito de Tyler Murdoch, com um ar superior de quem se vira muito bem sozinho. Ao ser designada para acompanhá-lo em missão secreta para resgatar seu ex-oficial de comando na América Central, Marisa jurou a si mesma que não ia se deixar apaixonar por outro homem machista e dominador. Mas as noites quentes e o risco de vida constante acabaram aproximando muito Marisa e Tyler, tornando difícil resistir à paixão ardente. Logo estariam correndo grande perigo de se apaixonar profundamente... e sem retorno!

DOWNLOAD 1ª OPÇÃO

DOWNLOAD 2ª OPÇÃO

DOWNLOAD 3ª OPÇÃO - PASTA SKYDRIVE - SÉRIES - SÉRIES MULTIAUTORES - ESTRELAS DO TEXAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário