Se algum link não abrir me avise, obrigada.

Seguidores

PARCERIAS


POR FAVOR, NÃO PEÇA PARA COLOCAR SEU BLOG NA MINHA LISTA DE FAVORITOS SE NÃO ESTA DISPOSTO A FAZER O MESMO. CASO COLOQUE ALGUM LINK AUTOMATICAMENTE ESTAREI EXCLUINDO, CASO QUEIRA ALGUM TIPO DE PARCERIA ENTRE EM CONTATO. OBRIGADA.

PASTA SKYDRIVE

PASTA SKYDRIVE
DOWNLOAD

CONSERTANDO LINKS

Olá!!!


Estou consertando os links, tive que comprar outro notebook sendo assim alguns arquivos perdi e não encontro na internet. Conforme vou colocando o link válido eu escrevo na postagem, então peço para quem tiver entrar em contato e compartilhar. Caso perceba que o download não funciona deixe recado e estarei consertando o mais breve possível.


Beijos.

E-MAIL

E-MAIL
simplesmenteromances@outlook.com

segunda-feira, 18 de julho de 2011

DESEJO DE SANGUE

LINK CONSERTADO


A pesquisa da Dra. Cecilia Barnes com doenças do sangue fez o vampiro Julian Mansfield querer vê-la. Sua inteligência e seu espírito, para não mencionar o brilho nos olhos, fez querer ajudá-la.

Julian planejava seduzi-la para que ela desistisse de seu trabalho - que colocavam em perigo todos os vampiros - mas, sua força e sagacidade o seduziram primeiro. Antes que ele soubesse que estavam mudando os seus planos, iniciou uma guerra sangrenta e violenta contra seu antigo mestre, em uma tentativa desesperada de salvar a vida da mulher que ele estava percebendo, rapidamente, que não podia viver sem.

Como o encontro apaixonado se transformou em um caso de amor mais intenso do que qualquer um deles esperava, Julian é torturado pelo 



DOWNLOAD 2ª OPÇÃO - PASTA SKYDRIVE - AUTORES COM A LETRA D - DECEMBER QUINN

2 comentários:

  1. Oi,adorei o blog.Será que você poderia me enviar o livro da Desejo de Sangue da December Quinn,pois não estou conseguindo baixar.Meu email é valerialazevedo@gmail.com.Desde já agradeço.

    ResponderExcluir
  2. Ola! Livro enviado e link consertado.... bjs

    ResponderExcluir