Se algum link não abrir me avise, obrigada.

Seguidores

PARCERIAS


POR FAVOR, NÃO PEÇA PARA COLOCAR SEU BLOG NA MINHA LISTA DE FAVORITOS SE NÃO ESTA DISPOSTO A FAZER O MESMO. CASO COLOQUE ALGUM LINK AUTOMATICAMENTE ESTAREI EXCLUINDO, CASO QUEIRA ALGUM TIPO DE PARCERIA ENTRE EM CONTATO. OBRIGADA.

PASTA SKYDRIVE

PASTA SKYDRIVE
DOWNLOAD

CONSERTANDO LINKS

Olá!!!


Estou consertando os links, tive que comprar outro notebook sendo assim alguns arquivos perdi e não encontro na internet. Conforme vou colocando o link válido eu escrevo na postagem, então peço para quem tiver entrar em contato e compartilhar. Caso perceba que o download não funciona deixe recado e estarei consertando o mais breve possível.


Beijos.

E-MAIL

E-MAIL
simplesmenteromances@outlook.com

quarta-feira, 6 de julho de 2011

DRACULA DOMINANTE

]
LEIA UMA PARTE
   Os lobos fizeram que ela passasse por maus bocados após  ter escorregado pelo muro ao redor da mansão, cercando-a em uma arvore, rosnando ao redor, mas ela manteve a cabeça fria e cuidou deles com uma serie  precisa de dardos tranqüilizante. Os guardas vinham se aproximando, mas eles seriam mais fáceis de enfrentar que os lobos. Eles vinham correndo com armas na mão e pararam boquiabertos. Olhando para cima e vendo Anika em seu bustiê esportivo rosa neon e bermuda  ciclista preta debruada de rosa.
    Os dois olharam para o cabelo loiro encaracolado dela e seu generoso decote, deduzindo trinta pontos do seu QI, como os homens sempre fazem. Eles provavelmente teriam agarrado um macho e jogado contra a parede antes de perguntar  o que queria ali. Mas colocaram suas armas no coldre e  informaram a Anika que ela estava perdida.

DOWNLOAD

Nenhum comentário:

Postar um comentário