Se algum link não abrir me avise, obrigada.

Seguidores

PARCERIAS


POR FAVOR, NÃO PEÇA PARA COLOCAR SEU BLOG NA MINHA LISTA DE FAVORITOS SE NÃO ESTA DISPOSTO A FAZER O MESMO. CASO COLOQUE ALGUM LINK AUTOMATICAMENTE ESTAREI EXCLUINDO, CASO QUEIRA ALGUM TIPO DE PARCERIA ENTRE EM CONTATO. OBRIGADA.

PASTA SKYDRIVE

PASTA SKYDRIVE
DOWNLOAD

CONSERTANDO LINKS

Olá!!!


Estou consertando os links, tive que comprar outro notebook sendo assim alguns arquivos perdi e não encontro na internet. Conforme vou colocando o link válido eu escrevo na postagem, então peço para quem tiver entrar em contato e compartilhar. Caso perceba que o download não funciona deixe recado e estarei consertando o mais breve possível.


Beijos.

E-MAIL

E-MAIL
simplesmenteromances@outlook.com

quarta-feira, 6 de julho de 2011

LEIA UMA PARTE
O sistema de alarme de Damien era caro e muito complexo. A empresa lhe garantiu que era o melhor em segurança domestica.
Eva o desarmou em menos de vinte minutos.
Vinte minutos de suor frio e trêmulos, mas somente vinte minutos. Ela se permitiu um sorriso satisfeito consigo mesma enquanto levantava sua bolsa e deslizava  para dentro do enorme monstro que Damien chamava de casa.
Com sua lanterna lançando um minúsculo facho de iluminação, Eva andou pelo escuro corredor em seus caros sapatos aeróbico, seu corpo envolto na roupa negra de lycra, se sentindo tão apertada e confortável como se fosse sua própria pele. Seu cabelo preto balançava suavemente contra suas omoplatas à medida que se movia uma deliciosa sensação que ela não se permitiu saborear.
DOWNLOAD

Nenhum comentário:

Postar um comentário