Se algum link não abrir me avise, obrigada.

Seguidores

PARCERIAS


POR FAVOR, NÃO PEÇA PARA COLOCAR SEU BLOG NA MINHA LISTA DE FAVORITOS SE NÃO ESTA DISPOSTO A FAZER O MESMO. CASO COLOQUE ALGUM LINK AUTOMATICAMENTE ESTAREI EXCLUINDO, CASO QUEIRA ALGUM TIPO DE PARCERIA ENTRE EM CONTATO. OBRIGADA.

PASTA SKYDRIVE

PASTA SKYDRIVE
DOWNLOAD

CONSERTANDO LINKS

Olá!!!


Estou consertando os links, tive que comprar outro notebook sendo assim alguns arquivos perdi e não encontro na internet. Conforme vou colocando o link válido eu escrevo na postagem, então peço para quem tiver entrar em contato e compartilhar. Caso perceba que o download não funciona deixe recado e estarei consertando o mais breve possível.


Beijos.

E-MAIL

E-MAIL
simplesmenteromances@outlook.com

segunda-feira, 18 de julho de 2011

OS SENTINELAS 02 - ADMIRADOR SOMBRIO

Sinopse:

De todos os anjos, Anael é o mais belo e viril.  Uma criatura de fogo, Anael arde  com intensidade sexual, fervendo lentamente suas paixões sombrias. Ele é o anjo cuja missão é promover relações sexuais humanas. Quando Anael é mandado para terra no momento da criação da humanidade, não pode deixar de perceber o prazer que seus poderes e dons trazem para homens e mulheres.  Um prazer que ele mesmo adoraria experimentar. Mas isso, significaria a queda da graça. Assim como seus outros irmãos, quando ele cai em pecado, e deleita-se com os prazeres da carne, se vê arremessado do céu para atender ao chamado de um homem desesperado,  ansioso por encontrar uma mulher. Anael está disposto a ajudá-lo simplesmente para que ele possa acabar com sua maldição. Só que no meio do caminho, ele se perde e encontra-se sozinho durante uma tempestade de neve com uma mulher, pela qual é imediatamente atraído - uma mulher que ele deseja  sexualmente.   No entanto, é mais  do que  apenas desejo por sexo ardente.  Pela primeira vez, Anael  também sente seu coração se agitar.
Eve Parker é uma solitária. Ela é  nova na cidade e  não tem tido facilidade para fazer amigos ou conhecer homens - especialmente o tipo de homem com quem ela sonha. Auto descrita como "nerd e leitora ávida”, ela consegue consolo lendo  e  sonhando com  suas fantasias. Fantasias sobre ser o objeto de desejo de um musculoso deus e ter todo o sexo quente que ele possa lhe dar. Porém, homens lindos não se tornam sexualmente obcecados por nerds gordinhas e desajeitadas com o sexo oposto.  Quando  Anael descobre que o homem que está ajudando a encontrar o verdadeiro amor foi destinado a ficar com Eve, rapidamente muda de idéia e faz um pacto com o diabo. Agora bonito de novo, com uma voz que pode persuadir e seduzir, ele prepara-se para tornar cada fantasia de Eve  realidade. Mas o diabo sempre fica com o que lhe é devido, e  Anael  se pergunta quando ele vai ter que pagar e qual será  o preço.


DOWNLOAD

2 comentários:

  1. é maravilhoso esse livro mas eu ainda nao achei a continuação dele

    ResponderExcluir
  2. Amanda.... esse livro foi traduzido pelo blog romaticon e ele não existe mais. Não sei se algum outro grupo vai continuar....

    ResponderExcluir