Se algum link não abrir me avise, obrigada.

Seguidores

PARCERIAS


POR FAVOR, NÃO PEÇA PARA COLOCAR SEU BLOG NA MINHA LISTA DE FAVORITOS SE NÃO ESTA DISPOSTO A FAZER O MESMO. CASO COLOQUE ALGUM LINK AUTOMATICAMENTE ESTAREI EXCLUINDO, CASO QUEIRA ALGUM TIPO DE PARCERIA ENTRE EM CONTATO. OBRIGADA.

PASTA SKYDRIVE

PASTA SKYDRIVE
DOWNLOAD

CONSERTANDO LINKS

Olá!!!


Estou consertando os links, tive que comprar outro notebook sendo assim alguns arquivos perdi e não encontro na internet. Conforme vou colocando o link válido eu escrevo na postagem, então peço para quem tiver entrar em contato e compartilhar. Caso perceba que o download não funciona deixe recado e estarei consertando o mais breve possível.


Beijos.

E-MAIL

E-MAIL
simplesmenteromances@outlook.com

terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

A CEGONHA CHEGOU 14 - AMANTE ACIDENTAL - LINK CONSERTADO


O playboy e o bebê!
Lisa não havia planejado se apaixonar. Talvez nada tivesse acontecido, se ela não houvesse aceitado o convite para acompanhar Angus Hamilton em uma viagem por um mundo diferente, glamouroso e com um estilo de vida sofisticado. Tornou-se uma amante acidental, acabando "acidentalmente grávida". Só que Angus estava mais interessado em aproveitar a vida do que em formar uma família Mas, de repente, um homem que estava mais acostumado a abrir garrafas de champanhe do que a trocar fraldas viu-se preparando a chegada do filho... E adorando cada minuto! Teria a paternidade transformado o dedicado playboy em um marido perfeito?


DOWNLOAD - PASTA SKYDRIVE - SÉRIE - SERIE A CEGONHA CHEGOU
ARQUIVO ZIPADO

2 comentários:

  1. Oi o livro qe esta disponivel nesse link esta errado é Cathy Williams - Sombras de ontem (Sabrina 962)

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Karoline agora o link esta normal. Bjs

    ResponderExcluir