Os olhos de Rachel eram verdes. Olhos sensuais, da cor do mar, volúveis como as águas que num momento beijam a praia, no outro destroem tudo que encontram com a força de suas ondas... Os olhos verdes de Rachel prometiam beijos, carícias, noites de amor e delírio! Rachel era casada. E estava hospedada, com o marido, naquela majestosa casa portuguesa, perturbando com sua presença feiticeira o coração do marquês Luís de Mendao. Homem fascinante, dominador, agora se sentia dominado pelos olhos, pelo corpo, pelo feitiço de Rachel. Luís a desejava, queria enlouquecer nos braços dela, mas fugia desse amor. Porque preferia morrer a seduzir a mulher de outro homem!
Se algum link não abrir me avise, obrigada.
Seguidores
PARCERIAS
POR FAVOR, NÃO PEÇA PARA COLOCAR SEU BLOG NA MINHA LISTA DE FAVORITOS SE NÃO ESTA DISPOSTO A FAZER O MESMO. CASO COLOQUE ALGUM LINK AUTOMATICAMENTE ESTAREI EXCLUINDO, CASO QUEIRA ALGUM TIPO DE PARCERIA ENTRE EM CONTATO. OBRIGADA.
CONSERTANDO LINKS
Olá!!!
Estou consertando os links, tive que comprar outro notebook sendo assim alguns arquivos perdi e não encontro na internet. Conforme vou colocando o link válido eu escrevo na postagem, então peço para quem tiver entrar em contato e compartilhar. Caso perceba que o download não funciona deixe recado e estarei consertando o mais breve possível.
Beijos.
quarta-feira, 14 de março de 2012
UMA MULHER CASADA
Marcadores:
ANNE MATHER,
AUTORES COM A LETRA A,
SABRINA,
SABRINA FLORZINHA
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário