Se algum link não abrir me avise, obrigada.

RECEBAS AS NOVIDADES POR E-MAIL

Seguidores

PARCERIAS


POR FAVOR, NÃO PEÇA PARA COLOCAR SEU BLOG NA MINHA LISTA DE FAVORITOS SE NÃO ESTA DISPOSTO A FAZER O MESMO. CASO COLOQUE ALGUM LINK AUTOMATICAMENTE ESTAREI EXCLUINDO, CASO QUEIRA ALGUM TIPO DE PARCERIA ENTRE EM CONTATO. OBRIGADA.

PASTA SKYDRIVE

PASTA SKYDRIVE
DOWNLOAD

CONSERTANDO LINKS

Olá!!!


Estou consertando os links, tive que comprar outro notebook sendo assim alguns arquivos perdi e não encontro na internet. Conforme vou colocando o link válido eu escrevo na postagem, então peço para quem tiver entrar em contato e compartilhar. Caso perceba que o download não funciona deixe recado e estarei consertando o mais breve possível.


Beijos.

E-MAIL

E-MAIL
simplesmenteromances@outlook.com

quarta-feira, 14 de março de 2012

A PEDRA DA FEITICEIRA

Ela  tentou esquecê-lo, com todas as suas forças. Mas o problema é que Jake não conseguia esquecê-la...

Contra-capa: Pensando bem, Jake não era mesmo para ela: rico, sofisticado,muito mais velho e arrogante, ele pertencia a outra classe social. E Ashley não passava de uma pobre órfã que só agora, morando com os tios, conhecia um verdadeiro lar.
     Além do mais, Jake estava noivo e ia se casar em breve. Mas conto tirar da cabeça aquele homem de olhar intenso e provocante, que a fazia tremer e gaguejar quando estava por perto? Como sair da vida dele se, pelo jeito, ele não estava nem um pouco disposto a sair da vida dela? Que atitude tomar quando todos a acusavam de ser a responsável pela terrível desgraça que se abateu sobre ele, depois daquele acidente?





Nenhum comentário:

Postar um comentário