Se algum link não abrir me avise, obrigada.

Seguidores

PARCERIAS


POR FAVOR, NÃO PEÇA PARA COLOCAR SEU BLOG NA MINHA LISTA DE FAVORITOS SE NÃO ESTA DISPOSTO A FAZER O MESMO. CASO COLOQUE ALGUM LINK AUTOMATICAMENTE ESTAREI EXCLUINDO, CASO QUEIRA ALGUM TIPO DE PARCERIA ENTRE EM CONTATO. OBRIGADA.

PASTA SKYDRIVE

PASTA SKYDRIVE
DOWNLOAD

CONSERTANDO LINKS

Olá!!!


Estou consertando os links, tive que comprar outro notebook sendo assim alguns arquivos perdi e não encontro na internet. Conforme vou colocando o link válido eu escrevo na postagem, então peço para quem tiver entrar em contato e compartilhar. Caso perceba que o download não funciona deixe recado e estarei consertando o mais breve possível.


Beijos.

E-MAIL

E-MAIL
simplesmenteromances@outlook.com

segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

COLEÇÃO CRISTINE 1, 2, 3 E 4


COLEÇÃO CRISTINE 1
APLAUSOS PARA O AMOR

LEONORA DESCOBRIU QUE A VIDA PODE SER UM PALCO DE ILUSÕES…
Robert abraçou Leonora docemente e deu-lhe um beijo apaixonado. Ela suspirou, feliz, mas logo uma terrível dúvida surgiu em seu coração: ele a amava de verdade ou estava apenas representando? Ambos haviam sido convidados a participar de um grupo de teatro amador patrocinado por uma nobre dama da sociedade. Leonora não se revelou boa atriz, pois não conseguia esconder as emoções que Robert lhe despertava… Mas ele parecia usar seus talentos de ator tanto no palco quanto na vida real!



COLEÇÃO CRISTINE 2
UM PRESENTE DO CÉU

O PEQUENO ÓRFÃO TROUXE ALEGRIA À MANSÃO DO MARQUÊS!
Decidida, Ângela jurou que não cederia aos desejos do pai; não se casaria com o marquês de Brynne, famoso por sua libertinagem! Como resistir, porém, ao poder de sedução do marquês, cujos olhos pareciam desvendar-lhe todos os segredos da alma? Ângela estava prestes a esquecer seu juramento e entregar-se ao amor que nascia em seu coração. Mas primeiro precisava resolver o mistério da criança que fora abandonada à porta da mansão do marquês... O bebê seria filho dele?


COLEÇÃO CRISTINE 3 
FUGA PARA A FELICIDADE
VOLUNTARIOSA E OUSADA, MELODY PARTE EM BUSCA DA LIBERDADE E DO AMOR!
Lorde Dake custou a acreditar no que via: Melody, disfarçada de camponesa,
encontrava-se no meio de um grupo de comerciantes exaltados que a acusavam de roubo de um colar de pérolas! A primeira reação de lorde Dake, depois de evitar que Melody fosse presa como ladra foi de arrependimento. Afinal, por que se envolvera com uma jovem que estava sempre metida em confusões? Por outro lado, como recusar auxílio a uma linda moça que começava a conquistar-lhe o coração?

COLEÇÃO CRISTINE 4
ILUSÃO DE PRIMAVERA

PARA OBTER O PERDÃO DE HARRIET, ROBERT PRECISAVA PROVAR QUE A AMAVA!
Robert tomou as mãos de lady Harriet entre as suas e atraiu-a docemente para junto de si. A jovem dama enrubesceu, mas permitiu que ele depositasse um cálido beijo em seus lábios... Ela o amava, mesmo sabendo que não passava de um simples fazendeiro, e estava disposta a enfrentar a ira dos pais para poder se casar com ele. Seu amor, porém, logo transformou-se em revolta. Por que Robert mentira, escondendo-lhe sua verdadeira identidade? Com o coração partido, lady Harriet jurou que faria Robert pagar caro por tê-Ia enganado!










Nenhum comentário:

Postar um comentário