Se algum link não abrir me avise, obrigada.

Seguidores

PARCERIAS


POR FAVOR, NÃO PEÇA PARA COLOCAR SEU BLOG NA MINHA LISTA DE FAVORITOS SE NÃO ESTA DISPOSTO A FAZER O MESMO. CASO COLOQUE ALGUM LINK AUTOMATICAMENTE ESTAREI EXCLUINDO, CASO QUEIRA ALGUM TIPO DE PARCERIA ENTRE EM CONTATO. OBRIGADA.

PASTA SKYDRIVE

PASTA SKYDRIVE
DOWNLOAD

CONSERTANDO LINKS

Olá!!!


Estou consertando os links, tive que comprar outro notebook sendo assim alguns arquivos perdi e não encontro na internet. Conforme vou colocando o link válido eu escrevo na postagem, então peço para quem tiver entrar em contato e compartilhar. Caso perceba que o download não funciona deixe recado e estarei consertando o mais breve possível.


Beijos.

E-MAIL

E-MAIL
simplesmenteromances@outlook.com

segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

COLEÇÃO CRISTINE 5, 6, 7, 8, 9 E 10

COLEÇÃO CRISTINE 5
UM JARDIM EM LONDRES
UM DESEJO DE VINGANÇA SERIA MAIS FORTE QUE O AMOR?
Lorde Richard St. Symington não resistiu à tímida aproximação de Elizabeth. Tomou-lhe o rosto entre as mãos, com carinho, e beijou-lhe os lábios. Em seguida, com voz rouca de emoção, declarou-se: "Eu te amo, e desejo que seja minha esposa. Mas não podemos nos casar enquanto não me vingar do homem que arruinou a vida de meu pai!". Ao ouvir tais palavras Elizabeth sentiu medo, e seus olhos ficaram marejados de lágrimas. Será que Richard a abandonaria quando descobrisse que o homem que pretendia destruir era seu padrinho?


COLEÇÃO CRISTINE 6
O AMOR NA ESCOCIA
ELA NÃO SUPORTARIA VER SEU AMADO NOS BRAÇOS DA MELHOR AMIGA!
Quando lorde Murray chegou a Londres .com a intenção de escolher uma esposa, todas as jovens damas da sociedade ficaram extasiadas. Qual delas não sonhava em casar-se com o rico nobre escocês, dono de um belo castelo nas Terras Altas? Phoebe Hartwell, porém, era diferente das outras donzelas; não foi atraída pelas posses materiais de lorde Murray, e sim por seus misteriosos olhos negros... Apaixonada, alimeiltou a ilusão de ser escolhida por ele, sem suspeitar que o destino preparava uma surpresa capaz de partir seu coração em mil pedaços!



COLEÇÃO CRISTINE 7
UMA SURPRESA DO DESTINO
A ENCANTADORA JOVEM GUARDAVA UM SEGREDO EM SEU CORAÇÃO
O conde de Berrington ficou intrigado. Todos sabiam que sua mãe havia morrido em um naufrágio, muitos anos atrás... Quem seria, então, a maltrapilha senhora que se atrevia a chamá-lo de filho? E quem era a jovem que a acompanhava? O conde recusou-se a acreditar que uma moça tão linda, de aparência inocente, pudesse ser cúmplice de uma embusteira! Ao decidir desvendar o mistério que a cercava, contudo, ele não imaginava que aprenderia o verdadeiro significado da palavra amor....




COLEÇÃO CRISTINE 8

INTERLÚDIO DE PRIMAVERA
VÍTIMA DE SUA PRÓPRIA ARMADILHA, ELA TERIA DE RENUNCIAR AO AMOR...
Presa de extrema inquietação, Jéssica viu que não tinha alternativa: precisava arranjar um marido rico, caso contrário sua família perderia as terras que administrava! Ao conhecer Matthew, seu coração inocente bateu mais forte. Parecia que o destino queria ajudá-la, colocando em seu caminho esse cavalheiro que, além de herdeiro de uma grande fortuna, era também encantador... Foi então que uma terrível angústia assaltou Jéssica: seria mesmo capaz de transformar o amor que começou a sentir por Matthew num jogo de interesses?






COLEÇÃO CRISTINE 9
CAPRICHO ESCOCÊS

TRAÍDA PELO DESTINO, ELA SE APAIXONOU POR UM NOBRE
ARROGANTE E DOMINADOR!
Letícia fitou Jamieson, o altivo conde escocês, com um brilho de indignação em seus olhos cor de violeta. Como ele se atrevia a adverti-la dos perigos de um flerte inconseqüente? Para mostrar que não se deixava intimidar à toa, Letícia deu um passo à frente e, num gesto ousado para uma jovem dama da sociedade, beijou os lábios de Jamieson. Só então percebeu que acabara de cometer um grande erro... Aturdida, foi obrigada a admitir que o beijo despertara em seu coração um amor sem esperança!


COLEÇÃO CRISTINE 10

A DONZELA DE GELO

PARA VIVER UM GRANDE AMOR, ELA PRECISARIA ABDICAR DE SEU ORGULHO
Quando lhe perguntavam por quê já havia recusado tantos pedidos de casamento, Regina, conhecida como "A Donzela de Gelo", respondia que estava à espera do nobre cavalheiro que faria seu coração bater mais forte. Ao conhecer Richard, conde de Wesmorlen, a jovem percebeu que não teria de esperar mais, pois ele era a personificação de todos os seus sonhos...
Regina não sabia, contudo, que nuvens negras toldavam o horizonte de sua felicidade: o amor que a fizera desabrochar para a vida também poderia ser o instrumento de sua perdição!








Nenhum comentário:

Postar um comentário