Se algum link não abrir me avise, obrigada.

Seguidores

PARCERIAS


POR FAVOR, NÃO PEÇA PARA COLOCAR SEU BLOG NA MINHA LISTA DE FAVORITOS SE NÃO ESTA DISPOSTO A FAZER O MESMO. CASO COLOQUE ALGUM LINK AUTOMATICAMENTE ESTAREI EXCLUINDO, CASO QUEIRA ALGUM TIPO DE PARCERIA ENTRE EM CONTATO. OBRIGADA.

PASTA SKYDRIVE

PASTA SKYDRIVE
DOWNLOAD

CONSERTANDO LINKS

Olá!!!


Estou consertando os links, tive que comprar outro notebook sendo assim alguns arquivos perdi e não encontro na internet. Conforme vou colocando o link válido eu escrevo na postagem, então peço para quem tiver entrar em contato e compartilhar. Caso perceba que o download não funciona deixe recado e estarei consertando o mais breve possível.


Beijos.

E-MAIL

E-MAIL
simplesmenteromances@outlook.com

domingo, 31 de março de 2013

A DILIGÊNCIA DO ALÉM


Contratado para proteger a herdeira da companhia de diligências, o pistoleiro profissional Clint Jordan precisava encontrar provas contra o autor dos ataques freqüentes que a companhia de Leslie sofria. Com a ajuda de um amigo, Clint revidava furiosamente contra os criminosos que pretendiam levá-la à falência, e não descansaria enquanto não acabasse com a vida do miserável trapaceiro de quem suspeitava. Mas quanto à aparição da misteriosa diligência-fantasma, a infernal carruagem de fogo vinda do além, que aterrorizava os viajantes e sumia nas trevas, nada poderia fazer.

DOWNLOAD 1ª OPÇÃO

DOWNLOAD 2ª OPÇÃO

SKYDRIVE - AUTORES COM A LETRA K - KENT DAVIS

Nenhum comentário:

Postar um comentário