Se algum link não abrir me avise, obrigada.

Seguidores

PARCERIAS


POR FAVOR, NÃO PEÇA PARA COLOCAR SEU BLOG NA MINHA LISTA DE FAVORITOS SE NÃO ESTA DISPOSTO A FAZER O MESMO. CASO COLOQUE ALGUM LINK AUTOMATICAMENTE ESTAREI EXCLUINDO, CASO QUEIRA ALGUM TIPO DE PARCERIA ENTRE EM CONTATO. OBRIGADA.

PASTA SKYDRIVE

PASTA SKYDRIVE
DOWNLOAD

CONSERTANDO LINKS

Olá!!!


Estou consertando os links, tive que comprar outro notebook sendo assim alguns arquivos perdi e não encontro na internet. Conforme vou colocando o link válido eu escrevo na postagem, então peço para quem tiver entrar em contato e compartilhar. Caso perceba que o download não funciona deixe recado e estarei consertando o mais breve possível.


Beijos.

E-MAIL

E-MAIL
simplesmenteromances@outlook.com

sábado, 6 de abril de 2013

UMA VEZ EM PARIS

FOI EM PARIS QUE ELA O VIU PELA PRIMEIRA VEZ...
Ele era alto, charmoso e... sedutoramente perigoso. Atraída por ele, Brianne Martin trouxe Pierce Hutton de volta à vida, salvando-o de um desespero que já beirava a loucura. Pierce sentiu-se grato para sempre, mas não queria correr o risco de seduzir Brianne, catorze anos mais nova que ele, por mais linda e desejável que ela fosse.

FOI EM PARIS QUE ELA SE APAIXONOU...
Embora Pierce parecesse inalcançável, Brianne não conseguia se imaginar entregando sua inocência a outro homem. Muito menos ao sócio corrupto de seu padrasto. Obcecado por ela desde o primeiro encontro, aquele homem sem escrúpulos seria capaz de fazer qualquer coisa para possuí-la, inclusive tramar um casamento para unir as duas poderosas famílias. Tudo parecia perdido, até Pierce salvar sua vida, como ela o salvara... uma vez em Paris.




SKYDRIVE - AUTORES COM A LETRA D - DIANA PALMER


Nenhum comentário:

Postar um comentário