Se algum link não abrir me avise, obrigada.

Seguidores

PARCERIAS


POR FAVOR, NÃO PEÇA PARA COLOCAR SEU BLOG NA MINHA LISTA DE FAVORITOS SE NÃO ESTA DISPOSTO A FAZER O MESMO. CASO COLOQUE ALGUM LINK AUTOMATICAMENTE ESTAREI EXCLUINDO, CASO QUEIRA ALGUM TIPO DE PARCERIA ENTRE EM CONTATO. OBRIGADA.

PASTA SKYDRIVE

PASTA SKYDRIVE
DOWNLOAD

CONSERTANDO LINKS

Olá!!!


Estou consertando os links, tive que comprar outro notebook sendo assim alguns arquivos perdi e não encontro na internet. Conforme vou colocando o link válido eu escrevo na postagem, então peço para quem tiver entrar em contato e compartilhar. Caso perceba que o download não funciona deixe recado e estarei consertando o mais breve possível.


Beijos.

E-MAIL

E-MAIL
simplesmenteromances@outlook.com

sábado, 18 de maio de 2013

PROTAGONISTA DE UM CORAÇÃO



Super Sabrina Nova 09

Ela não queria compromissos. Ele a detestou à primeira vista!
Molly Applegate sempre dançou em um ritmo diferente... descompassado. Linda, leve e solta, ela curte a vida: isto quando não está trabalhando - o que faz no mínimo dez meses por ano. Mas administrar a escolinha da prima por uma semana pode levar a algo permanente com o cliente mais atraente que apareceu por ali naqueles dias...
Aproveitando as "férias" de verão, o produtor Dominic reúne um elenco em sua propriedade para ensaiarem o próximo musical. Tendo prometido tomar conta dos sobrinhos, procura por uma creche local. Só que o estabelecimento fecha quando mais precisa dele... e Dominic tem de discutir com a bela e irritante Molly para que ela aceite cuidar de seus sobrinhos. Entretanto, Dominic não consegue mais parar de pensar naquela mulher, a mais improvável das musas que imaginara fazer parte de sua vida, mas talvez a protagonista mais perfeita para seu coração...
Cé ! n n ��6 �> capaz de sentir algum interesse por ele. No início Davis quis acreditar que seria melhor estar ao lado de Célia, embora platonicamente, do que não tê-la por perto. A falta de sexo era compensada por longos papos e passeios agradáveis, mas não era suficiente para preencher o coração de um homem apaixonado. Restava encontrar um meio de afastar Célia de seus pensamentos... ou então de despertá-la para a realidade!


DOWNLOAD 1ª OPÇÃO

DOWNLOAD 2ª OPÇÃO - PASTA SKYDRIVE - AUTORES COM A LETRA K - KASEY MICHAELS

Um comentário:

  1. Muito obrigada Veronica por ter postado este livro...Este romance é maravilhoso!!! Erika

    ResponderExcluir