Se algum link não abrir me avise, obrigada.

Seguidores

PARCERIAS


POR FAVOR, NÃO PEÇA PARA COLOCAR SEU BLOG NA MINHA LISTA DE FAVORITOS SE NÃO ESTA DISPOSTO A FAZER O MESMO. CASO COLOQUE ALGUM LINK AUTOMATICAMENTE ESTAREI EXCLUINDO, CASO QUEIRA ALGUM TIPO DE PARCERIA ENTRE EM CONTATO. OBRIGADA.

PASTA SKYDRIVE

PASTA SKYDRIVE
DOWNLOAD

CONSERTANDO LINKS

Olá!!!


Estou consertando os links, tive que comprar outro notebook sendo assim alguns arquivos perdi e não encontro na internet. Conforme vou colocando o link válido eu escrevo na postagem, então peço para quem tiver entrar em contato e compartilhar. Caso perceba que o download não funciona deixe recado e estarei consertando o mais breve possível.


Beijos.

E-MAIL

E-MAIL
simplesmenteromances@outlook.com

sábado, 18 de maio de 2013

PAIXÃO INCENDIÁRIA




Ao descobrir que herdara do pai uma propriedade na Escócia, Ted Morgan decide viajar para lá, vender tudo e retomar sua vida de pesquisador. Mas junto com a herança o pai lhe deixa uma caixa de madeira com um maço de cartas escritas por uma certa Maura Sinclair, que demonstra nelas uma inteligência aguda e um charme envolvente.
Viajando sozinho pelas montanhas escocesas, num carro velho e com um mapa mais antigo ainda, Ted sente-se totalmente fora do seu ambiente. Vales e montanhas. Clima de gelar até os ossos. Carneiros assustados. É demais para ele assimilar.
E ao conhecer Maura Sinclair descobre que ela é ainda mais perturbadora do que imaginara: mulher com olhar incendiário e temperamento mais incendiário ainda... Mulher que luta para manter as terras onde vivem seus colonos e que ateia uma paixão em Ted. Uma paixão que ele jamais sonhara ser capaz de sentir. Depois de experimentar o gosto desse sentimento, ele quer mais e mais. E para ter o que quer precisará aceitar o passado e não pensar no que o futuro lhe reserva!


DOWNLOAD 2ª OPÇÃO - PASTA SKYDRIVE - AUTORES COM A LETRA D -DONNA KAUFFMAN,

Nenhum comentário:

Postar um comentário