Se algum link não abrir me avise, obrigada.

Seguidores

PARCERIAS


POR FAVOR, NÃO PEÇA PARA COLOCAR SEU BLOG NA MINHA LISTA DE FAVORITOS SE NÃO ESTA DISPOSTO A FAZER O MESMO. CASO COLOQUE ALGUM LINK AUTOMATICAMENTE ESTAREI EXCLUINDO, CASO QUEIRA ALGUM TIPO DE PARCERIA ENTRE EM CONTATO. OBRIGADA.

PASTA SKYDRIVE

PASTA SKYDRIVE
DOWNLOAD

CONSERTANDO LINKS

Olá!!!


Estou consertando os links, tive que comprar outro notebook sendo assim alguns arquivos perdi e não encontro na internet. Conforme vou colocando o link válido eu escrevo na postagem, então peço para quem tiver entrar em contato e compartilhar. Caso perceba que o download não funciona deixe recado e estarei consertando o mais breve possível.


Beijos.

E-MAIL

E-MAIL
simplesmenteromances@outlook.com

sábado, 18 de maio de 2013

SINAL DE DESEJO


Quando os opostos se atraem, é melhor sair do caminho!

 Bruce utiliza todo seu tempo para ajudar pessoas desafortunadas a conquistar uma vida melhor. Paciente, ele compreende que todos cometem erros. Para Bruce, ninguém é perfeito... bem, pelo menos até conhecer Cynthia, uma mulher linda, simpática, doce e extremamente sensual. Desde o primeiro momento em que a viu, decidiu que iria conquistá-la a qualquer preço!
Cynthia é sagaz e independente. Sabe o que os homens desejam dela. Mas percebe algo diferente em Bruce: ele a olha com desejo e sensualidade, mas a trata com respeito, educação e carinho. Ela diria que até um pouco além da conta... Talvez valha a pena baixar um pouco suas defesas... E talvez alguém precise ajudar Bruce a recomeçar e descobrir quão perfeito o imperfeito pode ser!


DOWNLOAD 2ª OPÇÃO - PASTA SKYDRIVE - AUTORES COM A LETRA L - LORI FOSTER

Nenhum comentário:

Postar um comentário