Se algum link não abrir me avise, obrigada.

Seguidores

PARCERIAS


POR FAVOR, NÃO PEÇA PARA COLOCAR SEU BLOG NA MINHA LISTA DE FAVORITOS SE NÃO ESTA DISPOSTO A FAZER O MESMO. CASO COLOQUE ALGUM LINK AUTOMATICAMENTE ESTAREI EXCLUINDO, CASO QUEIRA ALGUM TIPO DE PARCERIA ENTRE EM CONTATO. OBRIGADA.

PASTA SKYDRIVE

PASTA SKYDRIVE
DOWNLOAD

CONSERTANDO LINKS

Olá!!!


Estou consertando os links, tive que comprar outro notebook sendo assim alguns arquivos perdi e não encontro na internet. Conforme vou colocando o link válido eu escrevo na postagem, então peço para quem tiver entrar em contato e compartilhar. Caso perceba que o download não funciona deixe recado e estarei consertando o mais breve possível.


Beijos.

E-MAIL

E-MAIL
simplesmenteromances@outlook.com

quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

DOCE VINGADORA

O DOCE SABOR DA DESFORRA...

Homens! Mentirosos e traidores que só pensam em sexo! Indignada, uma mulher se transformou na justiceira Doce Vingadora e castigou alguns dos representantes do sexo masculino com inteligência e coragem.

O detetive Bill Mitchell recebeu a incumbência de descobrir a identidade da Doce Vingadora. Mas, ao se aproximar de uma das suspeitas, percebeu que teria pela frente um inimigo invencível: a estonteante beleza e o delicioso charme de Jennifer Stowe...

DOWNLOAD - PASTA SKYDRIVE - AUTORES COM A LETRA M - MURIEL JESEN

Nenhum comentário:

Postar um comentário